Seja bem vinda de volta, @Karina_Soares2.
Notei um fluxo alto de usuários comentando no Twitter a respeito disso e o próprio Nubank informou que está passando por uma oscilação, mas já estão trabalhando na solução.
No momento só resta aguardar mesmo, viu?!
Muito decepcionada com o Nubank… Nossos valores ficam presos a mercê de bugs de sistema
Por essas e outras que o ideal é nunca depender somente de contas digitais, e sempre ter uma segunda opção, pelo menos uma conta tradicional
Você conhece algum sistema de algum segmento de serviço no mundo que seja infalível e não apresente instabilidades eventualmente?
Seja Banco tradicional ou digital, sempre passar por instabilidades, o que recomendo é ter um segundo banco de qualquer tipo.
Que engraçado não poder fazer uma reclamação sem aparecer pessoas defendendo o banco provavelmente são funcionários… Apenas fiz uma reclamação legítima e penso que posso expressar minha insatisfação…
Quem dera, eu ia adorar receber o salário mesmo
A reclamação é legítima, mas dizer que “está à mercê dos bugs”, quando na verdade todo sistema informatizado, de qualquer empresa, de qualquer segmento, está sujeito à falhas. Por isso cabe a nós criarmos mecanismos pessoais para evitarmos prejuízos nessas situações.