Eita, notícia ótima pra quem ainda movimenta dinheiro em espécie.
Ótima notícia , @ArtGravata obrigado
Isso é excelente.
Segundo o superintendente de Novas Plataformas da TecBan, Tiago Aguiar, uma pesquisa feita pela empresa com 300 clientes da fintechs mostrou que 92% dos entrevistados gostariam de poder fazer depósitos online nos terminais do Banco24Horas
Até onde eu me lembro aqui na NuCommunity,a principal reclamação é poder sacar ! (de graça)
Não vejo tantos pedidos para
poder depositar nos caixas 24 horas!
Mas se ajudar alguém, tá bom tbm!
Verdade @Mr.Xis ainda tem bastante gente q usa o dinheiro físico, então, será uma boa, pra quem tá com dinheiro em mãos e quer depositar
No meu caso por exemplo, recebo alguns pagamentos em dinheiro, só q tenho conta no BB e o PIX facilitou tudo, pq deposito online no BB e faço um PIX para onde quiser instantaneamente
Valeu @Edvan_Cds vamos trocando figurinhas
Verdade @marcos_yi quanto mais facilitar pra todos melhor, né
Isso mesmo. E talvez isso poderia atrair ainda mais pessoas a usarem o Nubank.
Exatamente @marcos_yi
Exatamente @Itamar mas, para sacar é preciso depositar primeiro, né E tem muita gente ainda q recebe por produtos e serviços em dinheiro.
Depois do PIX, realmente esses pedidos diminuíram bastante, mas, lembro q antes do PIX tinham vários pedidos de ajuda com depósitos. Para quem tem conta em algum banco tradicional q dispõe de máquinas q recebem depósitos em dinheiro online, essa novidade não altera em nada, mas, para aqueles q só tem contas em fintechs sim e ainda os desbancarizados, q não são poucos principalmente e provavelmente ajude a trazer mais pessoas para o Nubank, como comentou o @marcos_yi
VIVA A REVOLUÇÃO FINANCEIRA
Foi justamente essa parte da reportagem q me chamou atenção e fez com q eu postasse ela aqui com esse título no tópico pois, as fintechs estão conseguindo romper a bolha da tecban q até agora pertenciam aos 5 bancões
Excelente notícia, hoje em dia movimento pouco em espécie, mas ainda assim uma vez ou outra preciso fazer depósitos pagando o boleto do Nu para cair o dinheiro na conta.E mais,o dinheiro depositado no caixa 24hrs vai cair no mesmo dia, sem ser mais necessário a compensação do boleto quando é pago por outros meios.
Exatamente @Samuel enquanto existir o dinheiro físico, se faz necessário essa modalidade de depósito
Agora quando o real digital vingar e não existir mais cédulas físicas, aí sim, não terá mais sentido
Show