O poder das fintechs 😁👏🏼👏🏼

11 curtidas

Eita, notícia ótima pra quem ainda movimenta dinheiro em espécie.
:sunglasses:

4 curtidas

Ótima notícia , @ArtGravata obrigado

5 curtidas

Isso é excelente. :clap:

2 curtidas

Segundo o superintendente de Novas Plataformas da TecBan, Tiago Aguiar, uma pesquisa feita pela empresa com 300 clientes da fintechs mostrou que 92% dos entrevistados gostariam de poder fazer depósitos online nos terminais do Banco24Horas

Até onde eu me lembro aqui na NuCommunity,a principal reclamação é poder sacar ! (de graça)

Não vejo tantos pedidos para
poder depositar nos caixas 24 horas!

Mas se ajudar alguém, tá bom tbm!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Verdade @Mr.Xis ainda tem bastante gente q usa o dinheiro físico, então, será uma boa, pra quem tá com dinheiro em mãos e quer depositar :+1:t3:
No meu caso por exemplo, recebo alguns pagamentos em dinheiro, só q tenho conta no BB e o PIX facilitou tudo, pq deposito online no BB e faço um PIX para onde quiser instantaneamente :grin:

4 curtidas

Valeu @Edvan_Cds vamos trocando figurinhas :grin::+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Verdade @marcos_yi quanto mais facilitar pra todos melhor, né :interrobang: :grin::+1:t3:

1 curtida

Isso mesmo. E talvez isso poderia atrair ainda mais pessoas a usarem o Nubank.

1 curtida

Exatamente @marcos_yi :+1:t3:

1 curtida

Exatamente @Itamar mas, para sacar é preciso depositar primeiro, né :interrobang: E tem muita gente ainda q recebe por produtos e serviços em dinheiro.

Depois do PIX, realmente esses pedidos diminuíram bastante, mas, lembro q antes do PIX tinham vários pedidos de ajuda com depósitos. Para quem tem conta em algum banco tradicional q dispõe de máquinas q recebem depósitos em dinheiro online, essa novidade não altera em nada, mas, para aqueles q só tem contas em fintechs sim :+1:t3: e ainda os desbancarizados, q não são poucos principalmente :thinking: e provavelmente ajude a trazer mais pessoas para o Nubank, como comentou o @marcos_yi

VIVA A REVOLUÇÃO FINANCEIRA :raised_hands:t2:

Foi justamente essa :point_up:t3: parte da reportagem q me chamou atenção e fez com q eu postasse ela aqui com esse título no tópico :+1:t3: pois, as fintechs estão conseguindo romper a bolha da tecban q até agora pertenciam aos 5 bancões :grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Excelente notícia, hoje em dia movimento pouco em espécie, mas ainda assim uma vez ou outra preciso fazer depósitos pagando o boleto do Nu para cair o dinheiro na conta.E mais,o dinheiro depositado no caixa 24hrs vai cair no mesmo dia, sem ser mais necessário a compensação do boleto quando é pago por outros meios.

1 curtida

Exatamente @Samuel :+1:t3: enquanto existir o dinheiro físico, se faz necessário essa modalidade de depósito :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Agora quando o real digital vingar e não existir mais cédulas físicas, aí sim, não terá mais sentido :+1:t3:

1 curtida

Show :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas