O poder do atendimento

Estou diante de uma situação que nunca me vi. Precisando decidir racionalmente sobre qual banco fechar a conta. Pela razão, ser Nubank não me traz tantas vantagens quanto o banco digital concorrente nem na PF nem na PJ. O lógico seria eu encerrar a conta aqui. Até porque, atualmente minha principal demanda é pela conta MEI, que a Nubank deixa muito a desejar já que não sai de teste.

Porém, nas vezes que me peguei impetuosa para fazer o encerramento da conta fui neutralizada pela pergunta: que atendimento eu vou ter no concorrente? Nas horas que eu mais precisei, recebi um atendimento tão diferenciado e acolhedor (nada comum para central telefônica) que me vem um sentimento ruim e eu acabo não encerrando a conta.

Nunca tive um sentimento por uma marca/serviço. Espero que a empresa não decepcione quando tirar a conta PJ de teste e, no minimo, ofereça os mesmos benefícios da concorrência. Até porque a espera faz aumentar a expectativa sobre o serviço.

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Atendimento é tudo !!!
E foi bem prejudicado nessa Pandemia.

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Boa tarde, @miriam.maia! Um parecer: quem encerra conta no Nubank praticamente nunca mais consegue reabri-la, diferente do Banco Inter. A dica é que você deixe o cartão Nubank de lado, guardado, seja na carteira ou no fundo da gaveta, mas que evite ao máximo cancelá-lo. Talvez assim, em futuro a curto ou longo prazo, o Nubank adicione as funções que você necessita.

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Empreender não é fácil @miriam.maia – e poder contar com o atendimento do Nubank em momentos muitas vezes difíceis ou de urgência, é um grande diferencial mesmo. Sabemos que hoje existe um time todo dedicado às melhorias da conta PJ e acredito que vale esperar mais um pouco sim. E se tiver alguns minutinhos nesta sua jornada, passa pra bater papo com a gente aqui na comunidade! :purple_heart:

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Obrigada pelo parecer. Eu não sabia disso. Vou fazer o que falou.

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Olá, Julian. Espero que realmente valha a pena espera. Já comentei em outros posts minhas necessidades e também no chat e no e-mail. Já falei bastante. Acredito que alguém aí do outro lado deve estar atento. Só lamento que esteja demorando tanto. :neutral_face:

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Olá, @miriam.maia. Eu, você e milhares de pessoas como você sente isso, esperamos realmente sempre ser amparados, cuidados e etc. Não ser visto como cliente que gera lucros.

Apesar de limitado e ser lento o avanço do Nubank em alguns serviços, o atendimento sempre é um diferencial.

As vezes me sinto em uma consulta médica, onde quem está me atendendo se preocupa comigo, bate um papo divertido e tira todas as minhas dúvidas. Sempre me ajuda. Ontem tiver uma experiência e um papo pra lá de excelente com o Eric. E não é somente eles, são todos.

Acredito que isso, seja o real motivo de não conseguirmos deixar o Nubank tão facilmente. :purple_heart:

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