Quem mais ficou até as 2 horas da Madrugada assistindo o show do Avenged Sevenfold e agora está no modo zumbi em plena segunda feira?
É meus amigos, o primeiro final de semana do festival chegou ao fim, e o famoso dia do Rock entregou, e entregou muito!
Você foi ao festival de qual forma?
Presencial
Home
0votante
Pra mim os melhores show aconteceram ontem, dia 15/09, com uma menção memorável para o dia 14/09, ontem tivemos NXZero!
Um resumo de tudo o que rolou no dia 15:
Eu como um fã de Rock dos anos 2000 me senti realizado ao ver como o Evanescence ainda é considerada uma das maiores Bandas, com poucos clássicos em um Setlist muito maduro em relação ao seu som!
Também tivemos A7X, que mesmo com dificuldades em relação a voz por conta de problemas de saúde, M. Shadows dentro do seu limite entregou um show memorável.
Mais cedo tivemos também o encontro de Planet Hemp e Pitty, que meus amigos, foi surpreendente. O dia do Rock pra mim, foi muito bem representado, claro que dentro do meu gosto musical.
E pra vocês? Qual foi o melhor show desse primeiro final de semana?
Te entendo… Esse fim de semana assisti tanto filme e série que só descobri que teve RiR porque vi no Threads que só se falava nisso, vi os melhores momentos de Imagine Dragons e só.
O algoritmo às vezes acerta tão em cheio que deu pra acompanhar o RiR sem acompanhar o RiR diretamente, só na rede social, galera lá é bem de boa. Ainda sinto falta de um Treding Topics para saber qual é o assunto do momento, mas o algoritmo tá dando conta por hora.
Amém, que continue assim! Que o pessoal se “pique” pro Bluesky e deixe belo Threads em paz… Bom que tem como ver o que a galera falando sobre determinado tema, vi você na tag várias vezes vendo o RiR também
Sim, ontem eu não imaginava que iria conversar com tantas pessoas, a interação realmente me surpreendeu e 98% respeitosa, o que no X era quase impossível.
E isso é bom demais, viu! E o pouco que tente ser engraçadinho só usar a ferramenta de ocultar para todos, já tive que utilizar poucas vezes por lá! Se tivesse assistido ontem ao vivo ia interagir no seu post também.
Existem algumas bandas de pop-rock com umas canções até interessantes, mas não sou fanático por isso, ouço poucas canções de modo esporádico. Ademais, parece que a organização desse festival não sabe misturar o novo com o passado, existe grandes astros das décadas anteriores que nunca foram convidados, como a cantora Gala, sucesso na Europa, e nunca participou.