O primeiro Final de Semana do Rock in Rio chegou ao fim

Olá Comunidade! Como estão?

Quem mais ficou até as 2 horas da Madrugada assistindo o show do Avenged Sevenfold e agora está no modo zumbi em plena segunda feira?

É meus amigos, o primeiro final de semana do festival chegou ao fim, e o famoso dia do Rock entregou, e entregou muito!

Você foi ao festival de qual forma?

  • Presencial
  • Home
0 votante

Pra mim os melhores show aconteceram ontem, dia 15/09, com uma menção memorável para o dia 14/09, ontem tivemos NXZero!

Um resumo de tudo o que rolou no dia 15:

Eu como um fã de Rock dos anos 2000 me senti realizado ao ver como o Evanescence ainda é considerada uma das maiores Bandas, com poucos clássicos em um Setlist muito maduro em relação ao seu som!

Também tivemos A7X, que mesmo com dificuldades em relação a voz por conta de problemas de saúde, M. Shadows dentro do seu limite entregou um show memorável.

Mais cedo tivemos também o encontro de Planet Hemp e Pitty, que meus amigos, foi surpreendente. O dia do Rock pra mim, foi muito bem representado, claro que dentro do meu gosto musical.

E pra vocês? Qual foi o melhor show desse primeiro final de semana?

12 curtidas

Tá faltando a opção " nem assisti" nessa enquete hahahaha. Esse ano to complatamente por fora de festivais nem por insta to acompanhando.

Gente postem os melhores momentos aqui para ajudar os coleguinhas desavisados como eu!

8 curtidas

Te entendo… Esse fim de semana assisti tanto filme e série que só descobri que teve RiR porque vi no Threads que só se falava nisso, vi os melhores momentos de Imagine Dragons e só. :joy:

10 curtidas

Mas que isso!

Aqui:

7 curtidas

Ontem foi a prova de fogo do Threads, e pelo jeito ele passou muito bem, deu pra criar uma rede de comentários bacana!

6 curtidas

O algoritmo às vezes acerta tão em cheio que deu pra acompanhar o RiR sem acompanhar o RiR diretamente, só na rede social, galera lá é bem de boa. Ainda sinto falta de um Treding Topics para saber qual é o assunto do momento, mas o algoritmo tá dando conta por hora. :sweat_smile:

6 curtidas

E ainda acho que isso não vai ser implantado, a ideia de lá nunca foi ser um X, então não tem porque usar todas as ferramentas de lá.

Assim espero rs

6 curtidas

Amém, que continue assim! Que o pessoal se “pique” pro Bluesky e deixe belo Threads em paz… Bom que tem como ver o que a galera falando sobre determinado tema, vi você na tag várias vezes vendo o RiR também :love_you_gesture:t4:

6 curtidas

Sim, ontem eu não imaginava que iria conversar com tantas pessoas, a interação realmente me surpreendeu e 98% respeitosa, o que no X era quase impossível.

7 curtidas

to nesse time

eu nem to acompanhando muito, fiquei sabendo do evento apenas ontem rs , sabia que ia acontecer mas nao sabia a data nem as bandas

acho que to sem muito animo pra acompanhar

6 curtidas

E isso é bom demais, viu! E o pouco que tente ser engraçadinho só usar a ferramenta de ocultar para todos, já tive que utilizar poucas vezes por lá! Se tivesse assistido ontem ao vivo ia interagir no seu post também. :tada:

6 curtidas

Pessoal desanimou bastante com esse Line desse ano, mas tem coisas boas para acompanhar! Semana que vem volta.

8 curtidas

@CarlosHCMR foi em qual dia? :eyes:

6 curtidas

Faltou mesmo :face_with_peeking_eye: tbm não acompanhei nada, fiquei sabendo um pouco o q teve agora q li aqui :grimacing:

5 curtidas

Nem vi. :sweat_smile:

Mas sexta estarei lá :rofl:

6 curtidas

Mais um aqui que está por fora. hahahaha.
Ultimamente está bem corrido por aqui, nem minhas séries da MAX estou conseguindo assistir.

6 curtidas

Existem algumas bandas de pop-rock com umas canções até interessantes, mas não sou fanático por isso, ouço poucas canções de modo esporádico. Ademais, parece que a organização desse festival não sabe misturar o novo com o passado, existe grandes astros das décadas anteriores que nunca foram convidados, como a cantora Gala, sucesso na Europa, e nunca participou.

1 curtida

NuCommunity News! kkkkkk

Kátia Perez? :eyes:

7 curtidas

Nos sonhos

6 curtidas

Pelo menos nos sonhos, podemos ver os Artistas que queremos não é? :slight_smile:

4 curtidas