Olá, comunidade! Tudo bom?
Estou aqui para falar de algo muito bacana e que aparece muito por aqui! Sabe quando você faz aquele pedido do cartão de crédito Nubank, mas não é aprovado e você fica chateado porque gostaria muito de começar sua história conosco?
Temos uma ótima notícia para você: Rufem os tambores
Iremos te ajudar a ganhar o seu limite pré aprovado aqui no Nubank com um cartão que dará aquele empurrãozinho que faltava.
A partir de hoje, clientes que somente haviam sido aprovados para a conta do Nubank terão a possibilidade de usar o cartão de uma forma diferente: usar a função de crédito.
Isso mesmo! Pode celebrar. Eu sei que o teste que fizemos já virou notícia e muitos até comentaram sobre ele por aqui e agora eu digo, É OFICIAL.
“Mas como esse cartão irá funcionar?"
Ele continua sendo o seu roxinho de sempre. Você ainda pode utilizar ele no débito junto da sua conta, porém, terá a possibilidade de usá-lo também para fazer compras no crédito. E tudo isso no jeito Nubank de ser: sem pagar nenhuma tarifa!
Para que você consiga fazer suas compras no crédito, você precisará reservar um valor da sua conta como limite. Você tem autonomia para reservar o valor que quiser (ela faz o limite dela) e resgatá-lo quantas vezes quiser!
Depois de reservar um valor como limite, você consegue fazer compras online e assinar serviços de streaming e assinatura e você quem escolhe como irá pagar: se será à vista ou parcelado.
“E o que acontece com o valor da minha conta que está reservado como limite?"
Ele continua em sua conta do Nubank, porém estará indisponível para uso na conta enquanto você faz suas compras no crédito. Quando fizer compras, elas aparecerão no seu aplicativo e entrarão na sua fatura. Você precisará fazer o pagamento da fatura até a data de vencimento que você escolheu.
Após o pagamento, o valor ficará disponível no seu limite novamente para que continue suas compras no crédito - sem que precise reservar novos valores , mas se você quiser, você pode.
E quanto mais você usar o cartão dessa forma e pagar sua fatura em dia, mais chances você terá de ganhar um limite pré-aprovado.
Caso seja convidado, você receberá um e-mail e poderá ver a opção através do aplicativo. Se fizer sentido para você, em 04 passos você pode contratar essa função e acelerar seu acesso a um limite pré aprovado no Nubank.
E nosso atendimento continua disponível para qualquer dúvida que vocês possam ter, portanto podem chamar a gente no chat, nos ligar (0800 608 6236) ou até enviar aquele e-mail (meajuda@nubank.com.br).
Nós desenvolvemos essa solução a partir do que vocês nos trouxeram! Estamos sempre ouvindo vocês e toda a geração roxa espalhada por aí. Por isso, queremos saber o que acharam da novidade e especialmente ouvir mais sobre esses pontos:
- Vocês entenderam o que é essa solução?
- Como explicariam para um amigo? Como a chamariam?
- No que essa solução não ajuda os clientes hoje?
Contamos com vocês!