Olá, comunidade! Tudo bom?
Estou aqui para falar de algo muito bacana e que aparece muito por aqui! Sabe quando você faz aquele pedido do cartão de crédito Nubank, mas não é aprovado e você fica chateado porque gostaria muito de começar sua história conosco?
Temos uma ótima notícia para você: Rufem os tambores
Iremos te ajudar a conquistar o seu limite pré aprovado aqui no Nubank com um cartão que dará aquele empurrãozinho que faltava.
A partir de hoje, clientes que somente haviam sido aprovados para a conta do Nubank terão a possibilidade de usar o cartão de uma forma diferente: usar a função de crédito.
Isso mesmo! Pode celebrar. Eu sei que o teste que fizemos já virou notícia e muitos até comentaram sobre ele por aqui e agora eu digo, É OFICIAL.
“Mas como esse cartão irá funcionar?"
Ele continua sendo o seu roxinho de sempre. Você ainda pode utilizar ele no débito junto da sua conta, porém, terá a possibilidade de usá-lo também na função do crédito. E tudo isso no jeito Nubank de ser: sem pagar nada!
Para que você consiga usá-lo na função do crédito, você precisará adicionar o seu limite. E você poderá fazer isso usando um saldo da sua conta do Nubank. Você tem autonomia para colocar o seu limite (ela faz o limite dela) e resgatá-lo de volta para a sua conta quantas vezes quiser!
E após adicionar o seu limite, você consegue fazer compras online e assinar serviços de streaming e assinatura e você quem escolhe como irá pagar: se será à vista ou parcelado.
“E o que acontece com o valor da minha conta que foi adicionado ao limite?"
Ele é transformado em seu limite de crédito e é o que permitirá que você faça todas as compras e assinaturas na função crédito. E é sempre bom lembrar que esse valor não será utilizado para pagar sua fatura automaticamente. Quando fizer compras, elas aparecerão no seu aplicativo e entrarão na sua fatura. Você precisará fazer o pagamento da fatura até a data de vencimento que você escolheu.
Após o pagamento, o valor ficará disponível no seu limite novamente para que continue suas compras no crédito - sem que precise adicionar mais uma vez, mas se você quiser, você pode.
E quanto mais você usar o cartão dessa forma e pagar sua fatura em dia, mais chances você terá de conquistar um limite pré-aprovado.
Caso seja convidado, você receberá um e-mail e poderá ver a opção através do aplicativo. Se fizer sentido para você, em 04 passos você pode contratar essa função e acelerar seu acesso a um limite pré aprovado no Nubank.
Se estiver com essa função liberada e quiser adicionar o limite pela primeira vez, basta seguir as etapas desse GIF abaixo:
E nosso atendimento continua disponível para qualquer dúvida que vocês possam ter, portanto podem chamar a gente no chat, nos ligar (0800 608 6236) ou até enviar aquele e-mail (meajuda@nubank.com.br).
Nós desenvolvemos essa solução a partir do que vocês nos trouxeram! Estamos sempre ouvindo vocês e toda a geração roxa espalhada por aí. Por isso, queremos saber o que acharam da novidade e especialmente ouvir mais sobre esses pontos:
- Vocês entenderam o que é essa solução?
- Como explicariam para um amigo? Como a chamariam?
- No que essa solução não ajuda os clientes hoje?
Contamos com vocês!