O primeiro passo para o limite Nubank!

@ThiagoM e @lualmeida obrigado pela ajuda com as respostas!

7 curtidas

Eita, agora fiquei confuso! :sweat_smile:

Se eu adicionar um valor como limite, utilizar o limite completamente e a fatura fechar, eu posso usar o valor alocado para pagar essa fatura fechada? :thinking:

6 curtidas

Pode sim!

Se você adicionar R$500, fizer uma compra de R$500, esse valor irá entrar na fatura e precisará ser pago até a data de vencimento normalmente.

Caso você não consiga pagar de outra forma, poderá pagá-la usando o próprio saldo adicionado!

  1. Assim que tiver com a fatura fechada, selecione a opção “Pagar com limite adicionado”, abaixo do botão “Pagar”;
  2. Veja as condições de pagamento e toque em “Continuar”;
  3. Confirme o valor do limite que você está utilizando para fazer o pagamento de sua fatura e selecione “Pagar Fatura”;
  4. Digite sua senha de 04 dígitos e pronto!

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

12 curtidas

Perfeito, muito obrigado pela explicação! :grinning_face_with_smiling_eyes:

6 curtidas

Ótima explicação @PedroB. Eu tinha lido que dava pra pagar a fatura com o limite adicionado mas não tinha ficado claro que dava pra fazer isso se usasse o limite completamente. Agora sim tá tudo esclarecido.

6 curtidas

Entendi exatamente dessa forma!
E se o cliente pagar a fatura utilizando o limite adicionado, quando desejar fazer novas compras na função crédito, deverá adicionar um novo limite, já que o anterior foi gasto para pagar a devida fatura.

Adicionar um limite de crédito utilizando o seu próprio dinheiro disponível na NuConta é como uma garantia. O cliente usa os próprios recursos para construir um histórico com a instituição financeira. Qualquer pessoa pode ter um score negativo por motivos alheios à sua vontade, mas ninguém tem o poder de adivinhar isso. :wink:

3 curtidas

no meu aplicativo n tem nenhuma mensagem n fui aprovada ? o meu vai continuar so debito mesmo?

Isso mesmo

Essa nova opção está sendo liberada para os clientes aos poucos. Caso você seja convidada, você conseguirá ver através do seu app e e-mail :partying_face:

7 curtidas

Pessoal fiquem alerta esse sistema novo que dizem ser novo é pessimo o suporte deles são pessimo tem uma reclamação minha no reclame aqui referente ao assunto eles não ligam
o banco é otimo ate precisar eles acham que todos querem credito responde sua pergunta com umas frases prontas igual robo fiquem atentos o golpe esta ai cai quem quer.

2 curtidas

Não foi assim não eu adicionei 1700 para fazer uma viagem então saiu do meu dibito 1700 paguei a viagem que so aceitava credito como eu tinha o dinheiro não queria ficar devendo adicionei o meu dinheiro no credito paguei quando fecho a fatura tive que depositar masi 1700 para pagar a fatura que eu ja tinha pago para eu poder resgatar meu dinheiro então em resumo eu tive que ter 3400 e detalhe se eu não pago ja queriam cobrar juros de uma coisa que eu ja tinha pago… o golpe esta ai cai quem quer!!!

estou avisando faço propanganta contra a nubank banco horrivel não ligam para o cliente

2 curtidas

Ótima tarde a todos!

@PedroB , uma duvida, existe alguma diferença entre esse cartão “pre-pago” e aquela opção de pagar a mais a sua fatura atual e “aumentar” temporariamente seu limite de crédito no cartão convencional?

1 curtida

Meu limite de crédito é uma vergonha e nunca aumenta :triumph:

3 curtidas

Você seguiu os passos descritos no Blog?

“Posso usar o próprio limite adicionado para pagar a fatura do cartão?”

Caso você queira ou precise utilizar o limite adicionado para o pagamento da fatura, basta fazer assim:

Assim que tiver com a fatura fechada, selecione a opção “Pagar com limite adicionado”, abaixo do botão “Pagar”;

Veja as condições de pagamento e toque em “Continuar”;

Confirme o valor do limite que você está utilizando para fazer o pagamento de sua fatura e selecione “Pagar Fatura”;

Digite sua senha de 04 dígitos e pronto!

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

E eles até responderam a mesma coisa na sua reclamação feita no site:

Caso você queira resgatar o valor contratado para quitar sua fatura, é necessário que você mesmo faça esse procedimento pelo seu aplicativo, mandando o valor não consumido de volta para sua conta do Nubank e usando o saldo para fazer o pagamento.

2 curtidas

A concorrência já abriu o olho existe essa função crédito e o seu saldo rende 210% do CDI aplicado como limite do cartão.
A diferença é que você recebe a fatura com seus gastos e paga sem mexer no dinheiro aplicado.
Enquanto na concorrência o seu saldo aplicado é descontado na data do vencimento recebendo dessa forma sua aplicação e pagando somente o valor das suas compras. Por ética não vou falar o nome do concorrente. Mas todo mundo usa todo mundo aceita.

Acredito que você não entendeu, como eu usei o limite para pagar a minha viagem que no caso ja tinha saido do meu debito tive que pagar novamente resumindo paguei 1700 reaisque eu ja era meu, fiz a viagem e tive que depositar mais 1700 para pagar uma coisa que ja tinha pago… então eu tive que ter 3400 para poder fazer uma viagem isso é fora da realidade dos brasileiros por mais que eu consiga pegar esse dinheiro de volta você tem que ter, se não querem cobrar juros do seu proprio dinheiro.

1 curtida

Acredito que e essa parte que o @endydealmeida está tentando explicar. Somente adicionar o valor não é o pagamento em si. Após o fechamento da fatura você teria que pagar ela com o saldo adicionado, assim não precisaria ter depositado o valor novamente. Esse valor deve estar disponível para resgate.

5 curtidas

:point_down:

4 curtidas

@PedroB uma dívida surgiu: Quando eu pago a fatura “Fechada” usando o valor adicional, o aplicativo da opção do Saldo Adicional + NuConta (para completar o valor) ou a fatura é paga parcial?

Isso no caso de Fatura Fechada.

2 curtidas

As vezes eu sinto que vocês não estão lendo oque esta escrevendo, gente eu peguei meu dinheiro e transferir pois o lugar so aceitava credito e eu tinha o dinheiro, então se pega transfere 1700 seu usa e depois se tem que pagar mais 1700 reais para poder pagar a fatura que você ja pagou, se não pagar você fica inadiplemte suja o nome e vem juros do seu proprio dinheiro otimo negocio ( Contém ironia)…

1 curtida

O que estamos tentando explicar é que dá pra resgatar esses R$1.700 que você colocou como limite para a conta, e daí pagar a fatura com esse dinheiro.

Mas já que você usou outro dinheiro para pagar a fatura, dá pra resgatar o valor colocado no limite caso você queira.

Se seguindo os passos postados anteriormente você não conseguiu fazer isso, basta pedir ajuda ao atendimento.

1 curtida