O primeiro passo para o limite Nubank!

Oi @Michael_Lopes, tudo bem? Vamos tentar sanar essa questão sobre a função ‘adicionar limite’:

Você pode efetuar o pagamento dessa fatura que foi gerada, com o valor que foi adicionado

Caso você queira ou precise utilizar o limite adicionado para o pagamento da fatura, basta fazer assim:

  1. Assim que tiver com a fatura fechada, selecione a opção “Pagar com limite adicionado”, abaixo do botão “Pagar”;

  2. Veja as condições de pagamento e toque em “Continuar”;

  3. Confirme o valor do limite que você está utilizando para fazer o pagamento de sua fatura e selecione “Pagar Fatura”;

  4. Digite sua senha de quatro dígitos e pronto!

Todas essas informações estão no blog do Nubank, se você tiver dúvidas sobre essa nova modalidade; acesse os links a seguir:

Espero que a sua dúvida seja esclarecida através do blog. E se mesmo fazendo a leitura dos artigos citados, e a dúvida permanecer; entra em contato com o Nubank que eles vão te orientar e sanar suas dúvidas.

4 curtidas

Vamos lá.
Eu adiciono limite ao meu “cartão de crédito” com este limite posso fazer compras via função crédito parcelado ou não. Sendo assim aquele dinheiro que usei para efetuar uma compra na função crédito já era meu, logo eu não precisaria pagar uma fatura no futuro, pois a compra que fiz na função crédito foi de um crédito que eu adicionei. Não entendi muito bem isso. Preciso de ajudaaaaaa

1 curtida

Pode, você adicionou seu próprio limite de crédito.

Já o pagamento você tem três opções, pagar com a Nuconta, pagar fatura como um cartão de crédito normal, via boleto ou pagar com saldo que você adicionou, segue abaixo como pagar com o saldo adicional:

1 curtida

A pergunta é essa: Eu adicionei meu próprio limite, ou seja, o dinheiro que adicionei virou crédito, logo eu não preciso mas pagar nada pois aquilo que comprei com o crédito que eu adicionei não é dívida pois a compra que fiz foi através do crédito que adicionei. Por exemplo: eu comprei algo na função crédito com um crédito que eu adicionei.

1 curtida

Você precisa pagar o valor dessa fatura normalmente! O valor adicionado não paga automaticamente o valor da fatura que foi gerada

Você pode pagar essa fatura com o valor que você adicionou; após a fatura fechar!

Você pode gerar o boleto dessa fatura e pagar no meio de pagamento de sua preferência ou pagar com a conta do Nubank!

qualquer dúvida, leia os artigos:

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

https://blog.nubank.com.br/diferenca-cartao-para-adicionar-limite-no-nubank-cartao-pre-pago/

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank-e-se-eu-tirar-meu-dinheiro-da-conta/

https://blog.nubank.com.br/diferenca-entre-cartao-para-adicionar-limite-e-a-funcao-debito-do-nubank/

https://blog.nubank.com.br/limite-do-cartao-nubank-com-a-funcao-de-adicionar-limite/

6 curtidas

Aí sim! Um limite de verdade…

2 curtidas

A função é tão confusa que mesmo com os vários posts do blog e aqui na comunidade o assunto não se esgota. E o pior: depois de toda essa confusão, a função não garante aumento de limite.

2 curtidas

A minha dúvida é a seguinte, supondo que eu tenha 1.000,00 de limite que eu tenha adicionado, aí quero realizar uma compra parcelada em 3 vezes de 110,00 dando o total de 330,00, isso vai comprometer o valor de 330,00 do limite ou vai comprometer somente aqueles 110,00 e o limite continua 890,00 por exemplo ?

1 curtida

vai comprometer o valor que você gastou na compra, de acordo com as faturas que você paga ou antecipa os valores é liberado :wink:

4 curtidas

Vai comprometer os R$330,00.

3 curtidas

@Adrianos_Arcadius o dinheiro que você adicionou virou um limite de cartão de crédito, você mesmo fez o seu limite blz você vai poder fazer compras parcelar normalmente mas vai ter que pagar a fatura, quando você pagar aquele dinheiro que você usou como limite vai continuar lá completo caso você não deseje mas pode resgatar o valor para a sua conta

1 curtida

Então, você tá me dizendo que a Nubank me libera um cartão de crédito com 0R$ de limite, foi o meu caso, e que não me libera aumenta? Para que, de propósito, eu tenha que pagar a ela para ter crédito? Se arrepemento matasse…

Conforme você vai usando o cartão, o Nubank pode traçar melhor o seu perfil e suas chances de ter um limite pré-aprovado aumentam: :point_down:

1 curtida

Perfeita observação! Justo em função disso estou muito insatisfeita! E acredito que você até foi bem sutil na sua abordagem. Estou disposta até a reunir pessoas que também estão nessa situação pra ver uma providência conjunta!

Eu não consigo entender! Eu tinha 140 reais na minha conta. Adicionei 40 ao meu limite de crédito e gastei. Gerou uma fatura de 40 reais, eu paguei com os 100 que me restaram. Então fiquei com 60. Resgatei os 40 e fiquei novamente com os 100. Agora estou somente com 100 na minha conta e com 0,00 de limite. Onde foram parar meus 40 iniciais? Alguém me explica

Boa noite @Had_Araujo, seja bem vinda a comunidade.

Uai o q vc comprou com esses 40,00? Se vc tinha 140,00 gastou 40,00 obvio q só fica 100,00 mesmo. Os 40,00 foi parar no que vc comprou. Deve ter sido isso neh.

4 curtidas

Bom dia. Por favor, alguém me ajuda?
Recebi o cartão Nu que tem a opção de acrescentar limites ao cartão de crédito. Usei durante um mês. Cheguei a acrescentar $700, paguei a fatura mas agora não estou conseguindo acrescentar mais limite. Só aparece a opção de pedir aumento de crédito.

1 curtida

Bom dia @Suellencsbsouza. Tudo bem?

Vou acionar os amigos que tem essa função liberada para te ajudar, pq no meu não tenho.

@Mr.Xis ou outro aí, ajuda ela aqui.

5 curtidas

Você está dizendo que tinha essa função mas agora ela sumiu, nesse caso você
Precisa contatar o Nubank.

3 curtidas

Porque eu não consigo um limite na nubank minha conta já tô um tempo com ela e não consigo um limite porque