O primeiro passo para o limite Nubank!

Que tour! haha

3 curtidas

E super completo viu! :smile:

4 curtidas

Olá…tenho uma dúvida, supondo que adiciono 10,00 reais no meu limite de crédito, tenho que usar os exatos 10,00 que adicionei ou posso por exemplo fazer uma compra de 100,00?

Bom dia @Carlla_Fellyng, seja bem vinda a comunidade.

Para fazer uma compra de 100,00 voce precisa ter esse limite disponível. Ex: Digamos que vc tem 90,00 ou mais no credito e adiciona mais 10,00 de limite, totalizando 100,00. Ai vc pode fazer a compra.
Se vc nao tem a funcao credito disponivel, ai voce tem que adicionar os 100,00 de limite para vc fazer sua compra.

6 curtidas

exatamente. Comprei parelado e debitou o valor total!
Porém, eu gostei da função em que quando vc pagar sua fatura, o limite que vc adicionou volta.
Mas fiquei muito frustrado devido ao fato do parcelamento ter descontado o valor total. E ainda sim a segunda parcela tá lá pra ser paga.

Então eu fasso um depósito de uma cotinha em dinheiro usar em formar crédito depois eu voltor pagando esse valor na fatura será que é isso mesmo ou seja o banco vai usar meu próprio dinheiro e ainda vou ter que pagar pra eles ??

Sensacional

@PedroB Ola Pedro gostaria de agradecer ao nubank pelo o meu primeiro limite pré aprovado estou muito :grinning::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Oi, recentemente passei a usar essa função. Como teste adicionei 10 reais de limite e agora não consigo aumentar esse limite para além dos 10. Como devo proceder?

1 curtida

Queria que voçes mim desse um limite de credito

Gente. Deixa ver se eu entendi… Eu coloco tal valor nessa função crédito, faço uma compra, daí gera a fatura, e eu tenho que pagar novamente o mesmo valor, que eu mesma praticamente recarreguei o cartão… É isso?

Também quero saber… Porque se for isso, é muita sacanagem. Vou é cancelar minha conta.

É exatamente isso. Entretanto, o valor que você colocou como limite pode ser retirado depois que você paga a fatura ou até mesmo ser utilizado para pagar a própria.

Você não vai pagar “duas vezes”. O dinheiro alocado como limite é seu e pode ser retirado caso você não queira mais utilizar a função.

12 curtidas

Kkkkk depois de eu gastar quase 15 mil reais em 4 meses com essa opção eles me dão 50 reais de crédito pré aprovado kkkkk. São uns comédias.

Vou trocar de banco tem muito tempo que estou com esse banco e não ganho limite nem um

Tenho NU Bank a mais de 3 anos e até hoje não consegui um limite além de 50 reias !

Poderiam liberar a função de acrescentar limite para os clientes que já tem limite pre aprovado , no intuito de conhecer melhor o poder de compra (e de pagamento) dos clientes e ajudar na liberação de mais limites para os mesmos…

Fica a dica :wink:

1 curtida

Com certeza colega. Seria muito bom ter essa função para todos. Tomara que o Nubank ouça a comunidade mais uma vez. :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

Tem um caso que passei hoje que mostra como essa função “Construir Limite” seria útil se todos tivessem.

Vou dar um exemplo. Eu usei todo o meu limite do cartão com presentes de natal e pra contribuir nas festas de natal e ano novo.

Hoje notei que apareceu na conta Uber da minha mãe, 1 mês grátis de Uber Pass (uma assinatura da Uber que tem vários benefícios, inclusive o desconto em todas as viagens).

Minha mãe não tem cartão cadastrado na conta Uber dela. Apenas utiliza Uber Cash, Pix e dinheiro para pagar as viagens. Então, eu criei um cartão virtual pra fazer a assinatura desse teste grátis do Uber Pass e depois cancelei a assinatura.

Mas, na hora de fazer a assinatura a Uber fez uma cobrança temporária de R$ 4,00 (foi estornada alguns minutos depois), mas como eu não tinha limite fui obrigado a fazer um pagamento antecipado de R$ 4,00 para que a cobrança temporária pra fazer a verificação do cartão de crédito fosse feita. Se eu tivesse a função Construir Limite, poderia pegar R$ 4,00 do meu saldo e transformar em crédito, depois a Uber ia fazer a cobrança temporária de R$ 4,00 e depois que fosse estornado, eu pegava o dinheiro de volta. Não teria gasto nada.

Olha como essa função é bem interessante e útil. Por favor, liberem para todos os clientes.

Sei que o valor de R$ 4,00 é extremamente baixo. Mas é só um exemplo para mostrar os benefícios da função. Como: retirar o dinheiro que você transformou em crédito, caso não esteja sendo usado.

3 curtidas

Sem falar que a função foi criada justamente para evitar essa “gambiarra”. No começo foi um pouco difícil de entender como funcionava, depois ficou bem claro como ela poderia ser útil e benéfica aos usuários.

Concordo demais contigo, quanto antes for disponibilizada para todos, melhor!

13 curtidas