O q está acontecendo com app

O meu app do nubank não está abrindo

Com essas atualizações amigo, o app está ficando cada vez mais com erros. O meu atualizou, e agora a tela principal não atualiza automaticamente como antes.

Pode ser alguma instabilidade.

Já tentou reiniciar o aparelho e tentar com outra conexão de internet?

2 Likes

Já reiniciei e continua dando erro

Então entre em contato com o Nubank pelo telefone para verificar se é algo em sua conta.

Seguem abaixo os contatos:

1 Like

Ela pode estra bloqueada, entra em contato como o @endydealmeida disse. Tomara que dê tudo certo! :wink: :+1:t2:

Olá @brunamartinhoribeiro seja bem-vinda a Nucommunity

Além de reiniciar pode na pior das hipóteses pode desentalar e instalar novamente.

O problema de reinstalar é ter que autorizar o dispositivo novamente. E como esse processo demora um pouco, pode ser que a pessoa crie mais um problema ao invés de resolver.

Por isso eu costumo recomendar a reinstalação só em último caso mesmo!

3 Likes