Primeiramente, bom dia/tarde e noite para vocês, irmãos da Nu.
Eu não pretendo usar o cartão físico por um bom tempo e ele ainda está vindo pela transportadora e não encontrou minha casa vai ser feito uma nova tentativa de envio, enfim… Eu gostaria de saber se eu necessariamente precisaria do roxinho (cartão da Nu) físico, ou não preciso ter ele para ter os recursos da Nubank já que por hora só faço compras onlines e não preciso do físico. Espero que vocês entendam o que eu tô querendo dizer.
Bom dia @Rafoso! Imagino que você já tenha entrado em contato com a equipe do Nubank por meio de um dos canais de atendimento disponíveis. Veja se o seu cartão virtual está disponível, ele foi criado especialmente para compras online!
Tudo bem?! Tá disponível sim, já comprei com ele, paguei a fatura dele, etc. Mas eu gostaria de saber se eu preciso do físico, se só posso ficar com o virtual, entende?
O cartão físico vai chegar em algum momento. Uma nova tentativa será feita! Mesmo que você não pretenda usar-lo, o Nubank tentará um novo envio. É também uma forma de validarem o seu endereço. Você já os comunicou via chat, correto?
Já me comuniquei com eles no dia que não encontraram meu endereço, consegui até mudar o endereço para onde enviar o cartão novamente. Obrigado por ter respondido. !