O que é Google Wm Max Llc?

debitaram no meu cartão de crédito o valor de 27,90 alegando que eu fiz uma compra no Google Wm Max Llc, não sei sequer do que se trata isso, não fiz essa compra, alguém poderia me ajudar informando do que se trata isso?

Você pode ter sido vítima de um golpe.

O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o Nubank.

1 curtida

Olá @Guilherme2717 !

Pode significar “WarnerMedia Direct Latin America, LLC” é a empresa responsável pelo HBO MAX.

Esse exato valor inclusive bate com o custo da assinatura do HBO Max.

E o “Google” pode significar que essa assinatura foi realizado pela Play Store.

Se você tem o cartão cadastrado na sua Conta do Google, verifique no histórico se a cobrança partiu de lá.

16 curtidas

verifiquei, mas não consta nenhuma assinatura nos históricos, nem assinatura da HBO Max eu tenho

Tira um print dessa informação e faça esse relato no chat do Nubank encaminhando como prova que você não realizou a contratação desses serviços usando o cartão.

O cartão que foi usado será cancelado, e se for um virtual basta gerar um novo, se for o físico você receberá uma nova via em casa.

Lembrando que:

Isso foi apenas uma suposição, os criminosos podem colocar qualquer informação na cobrança para induzir a vitima ao erro e passar despercebido na fatura, importante sempre acompanhar a fatura e reportar quando não reconhecer alguma cobrança.

15 curtidas

Antes de falar no chat, resgate na memória se não aderiu a nenhuma promoção por um período grástis e depois seria cobrado. Eu já esqueci de cancelar coisas assim!

20 curtidas

Olá @Guilherme2717 seja bem vindo a Nucommunity

Ou se nao tem o cartão cadastrado na playstore sem senha e emprestou o celular pra alguma criança ou alguem da família

Sempre bom colocar pra playstore pedir senha antes de autorizar qualquer transação, so lembro daquelas bistoriaa de crianças q pegaram os celulares dos pais e gastaram horrores em joguinhos :sweat_smile:

Espero q td se resolva pra vc

11 curtidas

Vlw galera, no meu caso era HBO max mesmo. Não reconheci pelo nome. Agora aproveitei a feature de trocar o nome dos serviços e vai passar a aparecer como HBO Max. Obrigado

2 curtidas

Na minha fatura tb aparece esta sopa de letrinhas. Como que muda ?

Basta entrar na compra, tocar sobre o ícone de lápis do lado do nome da mesma e mudar!

3 curtidas