O que é o saldo NuInvest que aparece na guia investimento?

Olá,tudo bom.?
Tenho uma dúvida em relação ao “Saldo NuInvest”, que se encontra na guia de investimento do Aplicativo da Nubank… alguém sabe me explicar o que é aquele saldo? (Ps:. Tem algumas orientações lá, mas não estão claras)… se clicar em “transferir” o que acontece?.

2 curtidas

Esse é o saldo que vc tem na nuinvest, vc pode sacar esse valor

17 curtidas

É como o @Edvan_Cds disse, se trata do saldo na conta da NuInvest disponível para transferir para conta do Nubank. O valor que aparece lá é o mesmo que está disponível na NuInvest que pode ser usado em investimento de qualquer ativo ou para ser sacado. Aliás, @Jerbeson_Vieira seja muito bem-vindo! :smiley:

13 curtidas

Sobre isso. :clap::clap::clap::clap: postei até uma foto abaixo, que pelo App Nubank mesmo traz esta informação.

13 curtidas

Só complementando o que os colegas já falaram.O dinheiro que está nessa conta da NuInvest está parado lá sem render nada,o mais interessante seria você sempre resgatar e deixar na Nuconta,que mesmo parado lá,rende 100% do CDI.

OBS: Lembrando que o valor mínimo para resgate é de 1,00.

9 curtidas

@Samuel o bom mesmo é já reinvestir estes dividendos haha

3 curtidas

É sobre isso :rocket::rocket:

1 curtida

E este saldo é do que exatamente?

2 curtidas

@jessicapezzenato,seja bem-vinda a comunidade! Estes saldos são proventos que o acionista recebe de alguma empresa em que ele investiu.

2 curtidas

Apareceu 1 centavo de saldo pra mim. :joy: Único investimento que fiz foi comprar mais algumas ações do Nubank além da que ganhei. Não sei se acredito que vão pagar dividendos.

1 curtida

apareceu 5 na minha compensaçao esta em 197,00 de queda nos meu investimentos

1 curtida