Olá,tudo bom.?
Tenho uma dúvida em relação ao “Saldo NuInvest”, que se encontra na guia de investimento do Aplicativo da Nubank… alguém sabe me explicar o que é aquele saldo? (Ps:. Tem algumas orientações lá, mas não estão claras)… se clicar em “transferir” o que acontece?.
Esse é o saldo que vc tem na nuinvest, vc pode sacar esse valor
É como o @Edvan_Cds disse, se trata do saldo na conta da NuInvest disponível para transferir para conta do Nubank. O valor que aparece lá é o mesmo que está disponível na NuInvest que pode ser usado em investimento de qualquer ativo ou para ser sacado. Aliás, @Jerbeson_Vieira seja muito bem-vindo!
Só complementando o que os colegas já falaram.O dinheiro que está nessa conta da NuInvest está parado lá sem render nada,o mais interessante seria você sempre resgatar e deixar na Nuconta,que mesmo parado lá,rende 100% do CDI.
OBS: Lembrando que o valor mínimo para resgate é de 1,00.
@Samuel o bom mesmo é já reinvestir estes dividendos haha
É sobre isso
E este saldo é do que exatamente?
@jessicapezzenato,seja bem-vinda a comunidade! Estes saldos são proventos que o acionista recebe de alguma empresa em que ele investiu.
Apareceu 1 centavo de saldo pra mim. Único investimento que fiz foi comprar mais algumas ações do Nubank além da que ganhei. Não sei se acredito que vão pagar dividendos.
apareceu 5 na minha compensaçao esta em 197,00 de queda nos meu investimentos