O que é pior ? :(

  • Acabar o credito :upside_down_face:
  • Perder o cartão :man_facepalming:

0 votantes

Ei me leia instruções:

Minha mulher quer acabar comigo usa meu limite e o dela :sweat_smile:
Eu só não perco a cabeça por que é grudada. :see_no_evil:

3 curtidas

Se perder o cartão tem como usar o virtual e o Nubank enviar rápido a segunda via, agora se acaba o crédito…

2 curtidas

Pode ser @Maxon, mas acabar o crédito pode sinalizar falta de controle, se perderem que bloquear e pedir outro, reeducar pode dar mais trabalho! :grin:

1 curtida

@Maxon, mas tem sempre um pior rs

Nem sempre, as vezes é só o limite baixo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

@Paulo_Sulzbacher falta de controle financeiro, pode ser algo ruim tbm , mas pro alguns meses desempregado andei nessa linha sem limite rs onde tiver quer trabalhar para comer a janta

Acredito que acabar o crédito é pior, ainda tem o cartão virtual como alternativa :rofl:

2 curtidas

Boaaaaaaaaaaaaaa temos jeito ainda menos para a falta de crédito :man_facepalming:

1 curtida

o pior é não ter grana para pagar a fatura do cartão

3 curtidas

O roxinho é atrativo, o roxinho é atrativo, é conquista, perder nem pensar. Vamos trabalhar muito pra conseguir novos créditos :grinning::grinning:

1 curtida

Hahahahah aí e uma consequência trágica se não :-1: fosse cômica

kkkkkkkkkkkkk
Mais tragico que isso foi a hora que acabou meu gaz hoje ,na hora do almoço… :pleading_face:

Já tenho um mini infarto toda vez que guardo e não lembro onde coloquei imagine perder… Faço as contas e vou pagando pra liberar o credito pra nunca acontecer de ficar sem limite. Então pra mim o pior seria perder o cartão, nunca aconteceu e espero continuar assim…

@Wynnie mini infarto foi otimo essa comparação, e boa dica de controle financeiro vou juntar para liberar credito :):smiling_face_with_three_hearts:

image

1 curtida

Porra gás e cheio dessas, acaba bem na hora de cozinhar o galo caipira aquele que demora 3 dias na pressão. Poxa meu odio quando gás acaba :pensive:

sempreeee eheheheheheh a vida é injusta …

1 curtida

Essa sou eu quando não encontro meu cartão:

2 curtidas

Minha cabeça >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pra mim acho que perder o cartão é pior @michel_romao pois terá que solicitar outro e aguardar vários dias até o cartão novo chegar. Digo isso porque moro em Manaus e aqui na região Norte as encomendas sempre demoram mais a chegar. Mas cada caso é um caso…:grinning:

é tipo ir no banheiro e não ter água e nem papel higienico…kkkkkk

2 curtidas