O que a invalidez do seguro cobre?

Sou dentista, gostaria de saber se caso eu esteja impossibilitado de trabalhar por algum período terei cobertura do seguro.

Bom dia @DanielVieira!
De cara não conseguirei te responder, mas acredito que você conseguirá descobrir essa informação no contrato do seu seguro. Caso negativo, você pode entrar em contato com o chat. :wink:

12 curtidas

Eu tinha o arquivo com o contrato de seguros que indicava quais doenças e acidentes eram cobertos e quais ficavam de fora, mas infelizmente não tenho mais esse arquivo comigo e nem me recordo o tópico em que disponibilizaram ele.

@vili você pode nos ajudar com essa dúvida? Inclusive, seria bom que o contrato de seguros estivesse disponível no site assim como os demais, em uma rápida pesquisa eu não consegui localizá-lo e essa falta de transparência não é interessante.

10 curtidas

No finalzinho do site Nubank Vida - Já tava na hora do seguro de vida evoluir vc consegue encontrar, em destaque, os nossos termos e condições :wink:

8 curtidas

A cobertura de invalidez cobre somente casos de acidente.

Neste site, rolando a página toda pra baixo, vc consegue encontrar os nossos termos e condições que explicam mais detalhadamente tudo o que vc precisa saber antes de contratar, tá bem?

Caso queira esclarecer mais dúvidas, chama a gente nos canais de atendimento que estamos à disposição sempre que precisar! :blush:

13 curtidas

Obrigado

1 curtida