O que a NuCommunity quer comprar na Black Friday?

Oi, NuCommunity! :waving_hand:t5: Tudo certinho?

A Black Friday está chegando e já tem muita gente montando a lista de desejos (eu, inclusive :sweat_smile:)

Esse é o momento de aproveitar descontos, mas também de trocar indicações seguras e fugir das armadilhas que aparecem nessa época.

Por isso, aqui é o espaço para compartilhar o que vocês estão de olho, comparar preços e avisar sobre boas oportunidades que realmente valem a pena. Vale indicar links confiáveis, promoções honestas e até alertas de sites suspeitos.

O que você está planejando comprar neste ano? E quais são as boas promoções que você viu por aí?

Compartilhe aqui sua descoberta ou aquele desconto que é bom de verdade.

29 curtidas

Oi, tudo bem e você?

Bem, o que eu queria comprar esse ano, já comprei kkk. Não tenho uma listinha para a Black Friday. Estou livre, leve e solto dessa missão! :laughing:

18 curtidas

Acho que uma das frases mais clássicas das Black Friday é a do Julius, então eu vou estrear! :joy:

O que tinha para comprar acabei comprando em outubro do jeitinho mais o ansioso possível, esse ano não tenho tantas coisas que tô querendo, tô mais conservador

18 curtidas

Mas O QUE VOCÊS QUERIAM? Me contem, sou curiosaaaaaa! :joy:

18 curtidas

(Não julguem o meu carrinho, mais do que ja tô haha), esse ano tô de olho em coisa pro novo quarto, ainda tem um ar–condicionado, mas nisso to bem mão de vaca pra comprar porque aumenta o valor da energia, então nem coloco num carrinho pra não pensar demais, esse ano não tô com coisa de tecnologia no carrinho, a vida adulta chegou :joy:

16 curtidas

Eu ainda estou na saga de encontrar um aspirador de pó “robo” com um preço legal. E esse ano a minha black friday vai ser sobre itens para pet e renovar itens de casa, mesa e banho o jovem moderno sofre

Ja consegui comprar os compridos antipulgas com 40% off no app da cobasi :eyes:

17 curtidas

Eu estou mudando de ap, então a lista é grande kkkkk

Mas o meu top são: lava & seca e geladeira. O problema é que mesmo não tendo um desconto bacana, vou precisar comprar do mesmo jeito :sweat_smile:

18 curtidas

Só coisas baratas graças a Deus, só de pensar nesses dois já desmaio porque até na promo é salgado :joy:

15 curtidas

Eu estava querendo comprar um AirPods novo. O meu não segurava mais a bateria, infelizmente. Mas, durou felizmente.

12 curtidas

O meu desconto de verdade 11.11

14 curtidas

Boa tarde @erika.p :slightly_smiling_face:

Esse ano eu estou econômico kkkk :sweat_smile: Só vou aproveitar pra comprar gift cards na Black pra renovar algumas assinaturas (ano passado vi alguns com até 30% de desconto) e ficar de olho nas promoções de investimento — lembro que no ano passado alguns bancos fizeram Black de renda fixa com taxas melhoradas :grimacing:

Mas conta aí para gente @erika.p , o que você está olhando para comprar? :eyes:

Shopping Spree GIF

12 curtidas

Um S24, já que meu celular de 2019, com Android 9, já não é mais compatível com vários apps que eu utilizo… :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Que bonitinha rsrs e pelo estilo é uma excelente cliente :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Queria uma lava & seca também, @Belie

13 curtidas

Sigo os pensamentos do Julius “Se eu não comprar nada o desconto é maior”

12 curtidas

Nada, eu até tenho uma lista, mas vou evitar as ciladas desse período, vou comprar depois com promoções de verdade. :relieved_face:
Vou ficar monitorando os preços aumentarem para o dobro :eyes: Se surgir algo interessante de verdade, aí compro.

10 curtidas

Estou de olho em um monitor de 24 polegadas. Para somar com o que já tenho e trabalhar com duas telas.

Toda vez que vou limpar o AP, me da vontade de comprar um desse :joy:

12 curtidas

Só o básico, mochila/maleta, perfume e camisas

10 curtidas

Só o básico mochila,tênis e talvez outro smartphone

10 curtidas

Eu quero um iPhone 17 Pro, pode mandar de brinde @erika.p rsss

11 curtidas