O que acha quanto ao cartão chegar riscado?

Para muitos mimi, para muitos um detalhe importante, no qual mostra a fragilidade do novo modelo de cartão, no qual chega ao cliente riscado, claro o importante que funcione e tenha saldo, mas muitos relatados sobre isso, inclusive pessoas pedindo segunda via devido cartão chegar com riscos, acho que a maquina de processa os cartões precisa de ajuste / alinhamento. kkkk

4 curtidas

O cartão precisa ser testado, e a menos que você use somente a função contactless eventualmente seu cartão vai ficar marcado. Se não atrapalha o funcionamento, não tem porquê solicitar uma segunda via, temos que pensar também no meio ambiente :earth_africa:


O nubank fez um vídeo mostrando um pouco do processo de fabricação dos cartões, no finalzinho do vídeo para ver alguns dos testes que são feitos.

3 curtidas

O meu chegou normal nada que incomode kkkkk

Caramba :joy::joy::joy:
Meio paranoico isso, não?

Se viesse com o chip riscado que impedisse o funcionamento do cartão, eu concordaria. Mas apenas um risco estético, achei exagerado :smile:

1 curtida

O meu chegou normal, mas um dia passei em uma máquina que devia estar com poeira no contato e acabou riscando meu cartão :sob::sob:

Ah isso com certeza ira ocorrer, infelizmente os PDV são horríveis.

Concordo! Mas mas pior que tem varias pessoas que publicam no grupo este tema, inclusive o pedido da segunda via hahaha

Importante é funcionar e ter saldo haah

Se eu pudesse eu manteria meu cartão intacto, porque acho ele bonito demais, mas, infelizmente, não tem o que fazer. Melhor desapegar mesmo, porque se não vier riscado por causa dos testes na fabricação, as maquinhas dos comércios com certeza vão arranhar. :frowning:

1 curtida

O meu veio meio riscado também.
Daqui a pouco vai ficar pior com o uso no dia a dia :pleading_face:

vejamos pelo lado bom: assim ninguém fica com dó de utilizar o cartão (sim, o meu também veio com uma leve marca) rs

O de minha mãe veio riscado,Mais acho que se fosse com migo eu não ia me encomodar ,pois pelo uso do dia a dia o cartão vai estragar do mesmo jeito!

você dizendo isso ja estou com medo de como chegara o meu próxima semana:pensive:

Verdade! Primeiro pdv q usar já sai riscado, mas uma ideia, usar opção por aproximação, sendo mais de R$ 50,00 só digitar a senha!!

Meu chegou hoje bem riscado , bem mesmo :confused: e o adesivo #sounu amassado, parece até que já tinha sido usado kkkk.
Mas não ligo não, riscar ia acabar acontecendo mesmo, impossível deixar intacto.
Agora vou amanhã testar o chip para ver se está ruim, pois achei alguns pontos pretos nele, como se tivesse meio queimado.
Novidades informo aqui :+1:t2: