O que acham de desbloqueio facial no aplicativo?

Ficava ao seu critério, só o desbloqueio facial tanto quanto o biométrico ou a senha numérica

1 curtida

No meu pode ser qualquer um desses dois.

3 curtidas

No meu tbm, @Kleber_Vieira1! Posso usar tanto a biometria quanto senha (numérico ou alfanumérico).

2 curtidas

Sim sim, é disponível essas opções, estava sugerindo acrescentar a facial tbm

Mas já tem, o meu é desbloqueado assim.

Sério? Não me deram essa opção ainda :sweat:

Talvez essa opção não seja liberada para todas as marcas de celular.

Eu particularmente gosto muito

Isso depende da tecnologia do seu aparelho, ele precisa ter essa opção de desbloqueio.

No meu tem o desbloqueio facial ou senha. Acho mais prático o facial pra não ter que ficar digitando senha toda hora.

O celular tem, mas eu digo o próprio aplicativo oferecer essa função, pois justamente tem celular que não oferece essa tecnologia no desbloqueio dele.

1 curtida

Acho pouco segura essa opção de bloqueio!

A Samsung mesmo deixa isso bem claro!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Vou testar a segurança, vou usar métodos pra tentar desbloquear. Mas acredito que seja verdade pra Samsung postar

1 curtida

Achei legal eles informarem isso!

Mas essa tecnologia de reconhecimento facial pode variar muito entre diferentes aparelhos. Os mais simples podem ser enganados com uma simples foto, enquanto os mais modernos reconhecem cada pequeno detalhe do rosto da pessoa e são extremamente seguros.

A tecnologia Face ID que é utilizada nos iPhones por exemplo, é bem segura e precisa pois ela usa vários sensores disponíveis no aparelho para fazer o reconhecimento, e não só a câmera.

Logo, é recomendado que a pessoa sempre verifique como é feito o reconhecimento facial em seu aparelho e se o mesmo atende o nível de segurança desejado. Hoje em dia o aparelho não precisa só ter essa tecnologia, e sim implementá-la de forma segura! :smiley:

5 curtidas

Ah, entendi e concordo, mas com a seguinte ressalva: Desde que no App,seja possível, alternar para câmara trazeira.
Em Dezembro passado, eu passei um senhor perrengue pela falta desse recurso de alternância entre as câmeras e não desejo isso pra ninguem.
:fist_right::fist_left:

3 curtidas

Exatamente! A Xiaomi também deixa isso bem claro!

1 curtida

Exemplo: iPhones! haha
Edit: vim escrever aqui antes de terminar a leitura. Vc já falou do iPhone. “Perdon!” :joy:

4 curtidas

E você achou que eu iria falar de reconhecimento facial e não citaria os iPhones?

Logo eu? :rofl:

3 curtidas

kkkkkkkkkk, verdade! Foi uma gafe.

14h00l

3 curtidas