O que acharam da nova interface?

Eu gostei da interface!

Mas odiei que eles tiraram a opção de esconder o saldo, agora eu tenho que tomar cuidado para ver se não tem ninguém olhando meu celular

Pq o saldo fica bem grande na hora que vc abre o app!

6 curtidas

A função foi retirada temporariamente, já foi divulgado que logo ela irá retornar. Quando ao design novo, eu gostei bastante, estou sentindo mais falta dos gráficos e extrato dos depósitos.

6 curtidas

Também estou sentindo falta daquele gráfico do rendimento

2 curtidas

Essa interface nova de rendimentos da conta tá bem ruim, informações a menos, o gráfico foi removido, fora que mesmo que temporariamente é bem chato não poder esconder meu saldo na tela inicial, para um banco em que toda interação é feita pelo app essas mudanças deveriam ser feitas com mais cautela.

1 curtida

Fora quê ainda não arrumaram o problema de MOSTRAR O MAPA COM A LOCALIZAÇÃO QUANDO VC REALIZA UMA COMPRA!!

Vai fazer mais de 5 meses que essa função parou de funcionar

1 curtida

#MELHORANUBANK

Chega de só elogios

:frowning: :sleepy:
Péssimo!

Entrei em na funcionalidade do cartao master para ler sobre e não consigo sair. Atualização horrível, não permite configurar/personalizar.

1 curtida

No geral eu gostei. Só senti falta dos gráficos mesmo, tomara que eles voltem.

Realmente isso é bem chato. Eu já notifiquei eles sobre esse problema e disseram que vão verificar. Aguardemos.

6 curtidas

Estou gostando desta interface mais minimalista. Mais rápido de encontrar as informações.

Pra quem não optou pelo Rewards não vejo porque haver está opção como principal tomando espaço na tela.

Também sinto falta dos gráficos, mapa do momento da compra e o botão de ocultar saldo. Mas creio eu que em breve melhoram isso.

Triste pois no meu não alterou a interface, já verifiquei que foi atualizado, porém apenas ao comparar com o app do meu marido que notei as diferenças… No meu continua igual :confused:

Para falar a verdade não gostei do novo Layout, pessoalmente achei que voltaram no tempo. Ainda mais removendo a opção de organizar os atalhos, tudo que aparece na frente são as coisas que não uso! achei bem ruim para falar a verdade. Estou torcendo para que melhorem a interface!

Outro problema que já faz muito tempo no app, uso muito a localização… Este foi um dos motivos de migrar meu cartão para a NuBank. Espero que corrijam isso logo.