O que acharam da provocação?

3 curtidas

Eu gosto do Nu e não o troco por nenhum. Foi meu primeiro cartão e ao longo dos anos consegui construir um bom limite, e então tô de boas. Sempre fico na torcida para que todos também consigam construir uma boa relação com o Nubank e ter um limite melhor que o meu! Acho desnecessário essas provocações. Cada pessoa sabe o que é melhor pra si, e cada qual tem autonomia para decidir o que melhor lhe atende, seja aqui ou no BB, Caixa, Santander e etc… Atualmente, cartão de crédito não se resume a limites, mas vai além: atendimento, facilidade e etc. Minha mãe tem um SX e uma vez ela precisou de atendimento e foi um sufoco, muito difícil. Mas, se ela acredita que para a vida dela o SX é melhor, então tá tudo bem! Eu que lute porque quando tem algum problema ela só corre pra mim ajudar! :sweat_smile:

15 curtidas

Isso mesmo @Elves falou e disse :grin::clap::clap::facepunch:

8 curtidas

Nubank é tipo o Silvio Santos. Esteja em dia com o carnê de mercadorias do Baú, caso contrário, a face do mal vai atormentar sua vida. Experiência própria. Consegue ser pior na contratação de empresas de cobranças do que os bancões antigos.

7 curtidas

Me diz, por quais motivos você iria QUERER ficar inadimplente no mercado financeiro brasileiro?

7 curtidas

Ninguém QUER ficar inadimplente. A inadimplência é consequência como a perda de receitas ainda mais em um cenário caótico do ponto de vista econômico no Brasil. NINGUÉM FICA INADIMPLENTE PORQUE QUER.

8 curtidas

Então, essa é a questão! Obrigado pela resposta. :blush: Espero que tenhas entendido onde quis chegar!

9 curtidas

Eu achei engraçada a propaganda! :rofl:

Além do mais o cartão SX é um concorrente direto do cartão do Nubank. Logo, é de se esperar essa “competição”. Nada de novo sob o sol.

:sun_with_face:

20 curtidas

Nuquinha e o cartão feio deles com anuidade

3 curtidas

Acho q o meu cartão do Santander era esse sx antes de trocar pra esse nome, pq não é esse q vc tem q gastar no mínimo 100$ pra não pagar anuidade? Só q no mês q não atingia esse valor a anuidade cobrada era de $32 :woman_shrugging: fiquei 5 anos com somente com esse cartão de crédito e meu limite nunca teve alteração…
Quando precisei de mais limite pedi o nubank pq tava com preguiça de ir em agência e fui aceita, quando o limite ultrapassou o do Santander eu cancelei (já tinha tentado tirar e eles falaram q não era possível blah blah blah)
Atualmente tenho só o nubank e o neon, esse último mais por ser da bandeira visa
Acho q a propaganda é um provocação sim, mas mostra q quem tá mais incomodado na verdade é o Santander :sweat_smile: e tbm tem uma propaganda no Instagram do pagbank da mesma forma…
Hj em dia oq não falta é opção no mercado, cabe a pessoa escolher oq melhor atende a ela

19 curtidas

Eu achei muito boa a propaganda e a brincadeira provocante.

Eu sou um fã automotivo e nos anos 90 o que mais tinham eram comerciais nesses estilo provocando os rivais e eu acho interessante essa provocação.

Quem não lembra de uma das mais famosas de todas

19 curtidas

Essa é clássica! E fez um tremendo sucesso na época!

13 curtidas

Tem um cartão, não me lembro qual, que no comercial eles cortam vários cartões fazendo alusão aos Bancos, tem o cartão verde, e o roxo rs

10 curtidas

Eu amei a provocação :joy::joy::joy: Isso mostra que o sucesso do Nubank tá incomodando muito banco por aí. Acabam usando o poder do marketing de influência pra poder provocar o consumidor.

E é como o @endydealmeida disse:

11 curtidas

Não conhecia, mas é muito boaa mesmo!! :sweat_smile:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu tinha um Santander Free, mas cancelei ele quando meu limite Nubank aumentou.
Não fazia sentido continuar tendo que gastar mínimo 100,00 reais nele por mês, se no Nubank tenho isso grátis, além das
outras vantagens…
E sobre a propaganda, achei engraçada e provocativa, mas penso que o SX ainda vai ter que comer muito Cuscuz com ovo pra poder bater de frente com o Rochinho.

10 curtidas

Isso mesmo Gustavo falou e disse tudo :clap::clap::facepunch:

3 curtidas

No mundo da publicidade são bem comuns essas provocações :laughing:

Algumas vezes elas são até saudáveis pelo engajamento e repercussão que causam :upside_down_face:

23 curtidas

E a resposta sai quando :new_moon_with_face:

Adoro uma guerra de market

  • Pepsi vs Coca
  • Burguer King vs McDonald’s
  • Minecraft vs League of Legends :joy:
16 curtidas

eu achei legal, as vezes tenho a sensação q o nu se acomodo. concorrência é sempre bom

2 curtidas