Fizeram uma propaganda gigantesca, várias postagens de pessoas recebendo e-mails, anúncio no insta, em sites mas a opção de solicitar não existe!
Sou cliente desde o início do banco, sempre existiu a possibilidade de contratar o UV no app, e agora que os critérios de isenção melhoraram, é impossível conseguir o cartão.
Tentei conversar pelo chat algumas vezes e me senti conversando com um robô da Claro de tão ruins e automáticas que foram as respostas.
Saudades do Nubank de anos atrás.
Falta transparencia, qualidade de atendimento e parece que as coisas estão sendo lançadas com Bugs.
Verdade, também aguardo até hoje, pessoas para quem eu indiquei já receberam e eu nada. O atendimento com certeza mudou e a atenção também. Não são mais os mesmos.
Sinceramente, se você é um cliente capaz de ter um cartão black, foge do Nubank. Existem outros bancos com muitos mais benefícios (sala vip, milhagem, cashback) em comparação ao Nubank. Também tive essa ansiedade com o Ultravioleta, mas depois que percebi que não me tratavam como um cliente antigo e muito menos capaz de receber o UV (mesmo tendo os requisitos), para mim virou só um banco de conta corrente.
Eu costumo entrar em contato pelo chat do aplicativo mesmo, e não tenho nada a reclamar do atendimento. Primeiro é uma mensagem automática para tentar solucionar o problema, e caso não funcione, uma pessoa mesmo tenta me ajudar
e o inter pra resolver um problema tem que ir conversando no chat durante uma semana pra resolver um problema. Nos dias seguintes você ta fazendo suas atividades e tem lembrar de responder o chat
Eu não mencionei a você , só respondi o autor do post que quando se trata de péssimo atendimento eu ja me lembro do banco inter, e depois todo atendimento via e-mail tem seu tempo de resposta mais prolongado independente da instituição. O chat da nubank continua normal.
Como sou cliente do banco, eu recebo um retorno dizendo que estão tentando utilizar meu email para solicitar um cartão. Já reclamei sobre isso e não tive resposta.
Outro ponto é que pedi o cartão compartilhado e ele está constando como ultra violeta. Já mandei mensagens no chat sobre isso, mas os robôs do Nubank não respondem nada com nada no chat.
Então @Jader234 ali aparti da mensagem com nome Tatiane não é mais automático.
Já que não teve resposta no seu contato com chat tente pela ouvidoria além de tirar suas dúvidas você pode também avaliar o atendimento que teve que não lhe agradou.
Como aqui na comunidade somos cliente igual a você somente pelo atendimento oficial do Nubank que pode ter resposta a respeito de cadastro, quando resolver se puder volte e nos conte pois assim que conseguimos ajudar uma próxima pessoa que venha ter o mesmo problema/dúvida que você.