O que acontece com o UV?

Fizeram uma propaganda gigantesca, várias postagens de pessoas recebendo e-mails, anúncio no insta, em sites mas a opção de solicitar não existe!

Sou cliente desde o início do banco, sempre existiu a possibilidade de contratar o UV no app, e agora que os critérios de isenção melhoraram, é impossível conseguir o cartão.

Tentei conversar pelo chat algumas vezes e me senti conversando com um robô da Claro de tão ruins e automáticas que foram as respostas.

Saudades do Nubank de anos atrás.

Falta transparencia, qualidade de atendimento e parece que as coisas estão sendo lançadas com Bugs.

7 curtidas

Verdade, também aguardo até hoje, pessoas para quem eu indiquei já receberam e eu nada. O atendimento com certeza mudou e a atenção também. Não são mais os mesmos.

1 curtida

Vcs pagam anuidade no ultravioleta é ?

Sinceramente, se você é um cliente capaz de ter um cartão black, foge do Nubank. Existem outros bancos com muitos mais benefícios (sala vip, milhagem, cashback) em comparação ao Nubank. Também tive essa ansiedade com o Ultravioleta, mas depois que percebi que não me tratavam como um cliente antigo e muito menos capaz de receber o UV (mesmo tendo os requisitos), para mim virou só um banco de conta corrente.

2 curtidas

Eu nunca paguei.
Se for para pagar, não compensa.

2 curtidas

Compartilho desse mesmo processo e sentimento. Mas ainda sigo na esperança de que conseguirei meu UV :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

1 curtida

Essa semana precisei entrar em contato com o Nubank por e-mail, já sabia que o atendimento estava ruim, mas não sabia que estava tanto assim! Demoram cerca de 4 dias para responder (quando respondem) e quando respondem não respondem de modo satisfatório, respondo de novo e ficar aguardando a boa vontade de uma nova resposta.
Imagino uma pessoa com contabloqueada que precisa urgente de atendimento e ficar nesta tratativa por e-mail…bloque

1 curtida

Eu costumo entrar em contato pelo chat do aplicativo mesmo, e não tenho nada a reclamar do atendimento. Primeiro é uma mensagem automática para tentar solucionar o problema, e caso não funcione, uma pessoa mesmo tenta me ajudar :smile:

5 curtidas

e o inter pra resolver um problema tem que ir conversando no chat durante uma semana pra resolver um problema. Nos dias seguintes você ta fazendo suas atividades e tem lembrar de responder o chat :joy:

Olá @Jader234, bem vindo a NuCommunity!

Acesse esse site para pedir seu UV:

1 curtida

Eu falando do Nubank e o cara vem me falar de Inter, se estou aqui quero que o Nubank resolva seus problemas né…
Eu estou falando do Nubank não do inter, tentar justificar o mal atendimento do Nubank comparando com omal atendimento do Inter não rola.
Atendimento Nubank 2015 era uma coisa premium hoje não é mais infelizmente.

3 curtidas

Eu não mencionei a você , só respondi o autor do post que quando se trata de péssimo atendimento eu ja me lembro do banco inter, e depois todo atendimento via e-mail tem seu tempo de resposta mais prolongado independente da instituição. O chat da nubank continua normal.

2 curtidas

Não dá! O Site está Bugado.

Como sou cliente do banco, eu recebo um retorno dizendo que estão tentando utilizar meu email para solicitar um cartão. Já reclamei sobre isso e não tive resposta.

Outro ponto é que pedi o cartão compartilhado e ele está constando como ultra violeta. Já mandei mensagens no chat sobre isso, mas os robôs do Nubank não respondem nada com nada no chat.

4 curtidas

Após a mensagem automática responda novamente que entra no atendimento humanizado.

1 curtida

Humanizado? Estão tentando humanizar respostas automáticas. Veja se há coerência entre a pergunta e a resposta.

Então @Jader234 ali aparti da mensagem com nome Tatiane não é mais automático.
Já que não teve resposta no seu contato com chat tente pela ouvidoria além de tirar suas dúvidas você pode também avaliar o atendimento que teve que não lhe agradou.
Como aqui na comunidade somos cliente igual a você somente pelo atendimento oficial do Nubank que pode ter resposta a respeito de cadastro, quando resolver se puder volte e nos conte pois assim que conseguimos ajudar uma próxima pessoa que venha ter o mesmo problema/dúvida que você.

3 curtidas