Tenho uma dúvida. Fui assaltada e levaram meu celular, quando cheguei em casa liguei para a Central do Nubank: eles me disserama ultima movimentação, e disse que bloquearam as ações no app no celular. Acontece que sou estagiária e recebo minha bolsa na conta do Nubank, gostaria de saber, se quando eu conseguir um celular e ativar novamente meu Nu, se o dinheiro que entrar vai estar lá ou se vai ser extornado para a instituição de pgto?
Vai continuar no Nubank. O que eles fazem quando aciona que seu dispositivo foi roubado é desconectar a conta dos dispositivos que estiver logado e bloquear os cartões por prevenção, os valores não são movidos até que você autorize tal ação.
Com isso, os assaltantes não conseguirão mover e nem ter acesso a conta, porque deve ter desconectado. Espero que dê tudo certo e consiga um novo celular muito em breve.
Obrigada pela explicação! Fico mais aliviada…
Impportante lembrar que você pode fazer o login no site do nubank escolher a opção esttou sem celular, e notificar o roubo por lá, que ele vai desconectar .
Um conselho legal é você se cadastrar no Celular Seguro pra casos de novos imprevistos futuros acontecerem, você se manter tranquila e prevenida
Oi @Elis_Cristina, seja bem-vinda à comunidade.
Quando estiver com um novo celular e com acesso novamente à sua conta no Nubank, nos dê um feedback aqui no tópico?!