O que "ainda" lhes falta para o NU ficar melhor?

Eu sinceramente não tenho o que reclamar apenas acredito que poderiam rever as formas de limite para compatíveis com a renda e opções de descontos em eventos e shows

7 curtidas

Liberar a minha função débito e empréstimo Aí sim ficarei super satisfeito

2 curtidas

Depósitos de cheques por imagem.

1 curtida

Não ter que pagar as faturas

2 curtidas

Pra complementar aquela nova função de separar os valores que quero gastar e o que não posso gastar, poderia ter uma seção no app onde a gente visse os gastos da fatura separados por categorias como alimentação, compras, viagens, etc.
Por que daí teríamos um controle visível de como temos gastado o nosso dinheiro e onde podemos economizar. :money_mouth_face:

2 curtidas

Recargas no app da Nuconta é um cartão virtual, para os que vão receber somente a função débito

1 curtida

CashBack e Recargas no app! :call_me_hand:

2 curtidas

Caramba, a comunidade está lotada de tópicos como esse.

2 curtidas

Mais opções de investimento, sério, se eles colocassem só isso eu já acharia a Nuconta completa, pelo menos para mim

1 curtida

Esse é o sonho de todos haha

Boa mesmo, também iria curtir

1 curtida

Seria show tbm, alguns amigos me falaram o mesmo

Essa é uma ótima ideia

Seria muito util e pouparia tempo

Nossa cara deixa o povo ser feliz toda hora você comenta a mesma coisa de tópicos repetidos nossa :sleepy:

1 curtida

Possuo todos os serviços atualmente e sinceramente não me falta nada, inclusive obtive a mudança do Gold para o Platinum recentemente.

2 curtidas

@Andersonsousa28 e vou continuar, quem vai me proibir?

Eu digo o mesmo, estou muito satisfeito.

1 curtida

Nada a reclamar! Nubank realmente é muito bom mas sempre tem algo que possa melhorar espero que continuem andando no caminho certo!

1 curtida

Se eles tirarem a taxa de saque eu nao peço mais nada.

2 curtidas