Eu sinceramente não tenho o que reclamar apenas acredito que poderiam rever as formas de limite para compatíveis com a renda e opções de descontos em eventos e shows
Liberar a minha função débito e empréstimo Aí sim ficarei super satisfeito
Depósitos de cheques por imagem.
Não ter que pagar as faturas
Pra complementar aquela nova função de separar os valores que quero gastar e o que não posso gastar, poderia ter uma seção no app onde a gente visse os gastos da fatura separados por categorias como alimentação, compras, viagens, etc.
Por que daí teríamos um controle visível de como temos gastado o nosso dinheiro e onde podemos economizar.
Recargas no app da Nuconta é um cartão virtual, para os que vão receber somente a função débito
CashBack e Recargas no app!
Caramba, a comunidade está lotada de tópicos como esse.
Mais opções de investimento, sério, se eles colocassem só isso eu já acharia a Nuconta completa, pelo menos para mim
Esse é o sonho de todos haha
Boa mesmo, também iria curtir
Seria show tbm, alguns amigos me falaram o mesmo
Essa é uma ótima ideia
Seria muito util e pouparia tempo
Nossa cara deixa o povo ser feliz toda hora você comenta a mesma coisa de tópicos repetidos nossa
Possuo todos os serviços atualmente e sinceramente não me falta nada, inclusive obtive a mudança do Gold para o Platinum recentemente.
@Andersonsousa28 e vou continuar, quem vai me proibir?
Eu digo o mesmo, estou muito satisfeito.
Nada a reclamar! Nubank realmente é muito bom mas sempre tem algo que possa melhorar espero que continuem andando no caminho certo!
Se eles tirarem a taxa de saque eu nao peço mais nada.