O que ainda prende vocês ao Nubank?

Sinceramente o que me prende ao Nubank é nada mais, nada menos que as seguintes coisas:

Caixinhas, mesmo que não pareça é uma função útil, apesar de nao ter nenhuma função a mais ou legal, já ajuda e as das concorrentes ainda não são tão boas quanto.(se levar em conta o todo)

A função de definir o nome da compra feita no cartão, pode ser bobo, mas extremamente útil, além disso essa função de renomear as compras e ficar gravado em todas as faturas seguintes e até no boleto caso imprima e não sei de outro concorrente que o faça tão bem.

E só, de resto nao tem mais nada de util, no caso, que outra instituição nao tenha ou faça melhor…

1 curtida

Isso e a possibilidade de antecipar parcelas de compras no crédito com desconto são coisas decisivas pra mim.

16 curtidas

No meu caso os principais pontos seriam:

  • Modo escuro, Assistente de pagamentos, atendimento rápido, Shopping do Nubank, Gerenciamento da fatura em tempo real e principalmente a NuCommunity. :pray:t4:
10 curtidas

Resumidamente, pra mim a gestão do cartão crédito é o que brilha aos olhos

  • Compensação da fatura na hora pagando pelo nu;
  • Apagar compra com o rewards
  • Fatura atualizada na hora
  • Adiantar parcelamentos e ter um descontinho
10 curtidas

Vamos lá!

• Aplicativo fácil, bonito e rápido.
• Cartão de crédito
• Corretora dentro do app ou Nuinvest
• A NuCommunity
• + outros serviços que atendem muito minhas necessidades.

5 curtidas

Sou cliente desde 2018, até hoje não tenho queixas.

1 curtida

O ultravioleta e Nucoins :money_mouth_face:

1 curtida

pra mim é

  • Corretora Nuinvest dentro do app
  • Rentabilidade (opções de investimento)
1 curtida

Sinceramente? O atendimento da equipe que e extremamente recheado de competênciave agilidade , tudo o que o aplicativo da Nu tem, cara! Os outros bancos digitais não tem, esses detalhes que me prendem, fico tão triste pq outra instituição já me liberou aumento, mas o que eu quero e centralizar meus gastos só na Nubank, mas com valor menor de 1500,00 fica difícil pra mim, eu precisei passar no cartão uma compra de 1035,00 parcelado, aí como meu limite na Nubank e só 400,00 tive que usar o outro né!

A mim nada. Cansei desse Banco mequetrefe que não escuta os clientes e fui para outro banco. reclamei VÁRIAS vezes do aplicativo para android que está travando e não fizeram absolutamente nada e ante ontem resolvi cancelar a conta e partir para outro banco.

Tudo!

2 curtidas