O que Antônio Fagundes, Nubank e Max têm em comum?

Oi, comunidade! :waving_hand:t5:

A resposta: os três se juntaram pro lançamento da nova temporada de The Last of Us.

Sim, até o Antônio Fagundes entrou no clima. Mas ele achou que tinha sido chamado para uma missão de verdade e já começou a ensaiar como se o mundo dependesse dele. :sweat_smile: Relaxa, Fagundes. É só pra assistir!

A segunda temporada de The Last of Us estreia dia 13 de abril no streaming Max – e com o Nubank+, vocês assistem com ainda mais facilidade.

Clientes Nubank+ têm a assinatura Max inclusa sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e possibilidade de upgrade para plano Standard mensal.

E vocês, como reagiriam a um convite desses? Prontos pra ação… ou prontos pro sofá? E quem mais está animado para a estreia dessa temporada?

33 curtidas

Estou só por domingo para a estréia. Espero que a temporada seja tão boa quanto foi a primeira.

13 curtidas

Gostei da 1ª temporada. Mas espero mais dessa 2ª que também vou assistir.
Só não será através desse bom benefício que o Nubank oferece para os clientes Ultravioleta e Nubank+ pois falta opção do cliente fazer upgrade da assinatura com desconto para a versão PLATINUM né. Pois gosto de assistir com a melhor resolução UltraHD 4K. E infelizmente o Nubank ainda não oferece está opção de upgrade. Seria maravilhoso se o Nubank liberassem está opção antes da estreia com um preço singelo de R$15. Que tal? :folded_hands:t2:

8 curtidas

Eu também não usufruo desse benefício no Nubank, pois como você, gosto de ver em 4K sempre que possível. Nubank poderia disponibilizar o upgrade para o Platinum com desconto.

10 curtidas

Essa 2° temporada promete, até pq já sei do teor da história, quero ver como ficará…

O que vai prometer mesmo é a 3° temporada que ainda não sabemos da história, acredito que THE LAST OF US, esteja seguindo o jogo, onde a Temporada 1° conta o jogo do THE LAST OF US 1, e a temporada 2, conta o jogo do THE LAST OF US 2.

Enfim… Um dos melhores, e HALO, também com a estreia, se não me engano da 2° temporada é outro classico transformando jogo em filme

14 curtidas

Uhuuuul! Tô confirmadíssima na audiência da segunda temporada

18 curtidas

Essa campanha ficou genial, né?

Juntar o Antônio Fagundes com The Last of Us foi o tipo de crossover que ninguém esperava, mas todo mundo precisava! Ele entrando no modo “herói da resistência” achando que era missão real… hilário!

E ainda assim, super convincente como sempre.

O combo Nubank+ com Max incluso também tá bem interessante — principalmente pra quem já queria acompanhar a nova temporada. Dia 13 de abril já tá batendo na porta, e eu tô 100% time “pronto pro sofá”, com cobertor e ansiedade lá no alto!

E você, vai maratonar assim que sair ou vai assistir devagar pra saborear cada episódio?

Ansioso demais para esse momento! E graças ao Nubank posso ver na faixa com o super benefício Nubank + Max :partying_face::purple_heart::black_heart:

15 curtidas

Parabéns ao Nubank pela escolha de um ator brasileiro, que tem muita história na TV. Vou assistir, só para não contrariar o famoso Bruno Berdinazzi Mezenga! :grinning_face:

14 curtidas

Muito “absolute cinema” essa participação. Já estou pronto para a segunda temporada!

14 curtidas

:thinking:

Estou no time do sofá com certeza :joy:

Num mundo desse eu seria o primeiro a virar fungo.

14 curtidas

Fiquei ainda mais animado para ver a série, espetacular! :white_heart:

13 curtidas

E seguindo a vibe, The Last Of Us, a minha versão real no jogo:

Qual nome vocês dariam para esse personagem?

Como fazer!

Prompt:

→ Quem quiser mais prompt´s alterados, acesse: Mais prompt´s e em família

15 curtidas

To muito ansioso pra assistir, mas triste em saber que o Joel vai morrer (num é spoiler, morre no jogo)…

11 curtidas

Quando fala em spoiler só lembro da paródia do Adnet em que ele revelou sem dó vários spoilers de GoT que ainda estava passando na época :joy:

14 curtidas

Que Incrível! Bem propício para o momento e para encaixar no fds…:beating_heart::purple_heart:
Quero assistir, heim? Fagundes o rei da atuação! Amoooo!:purple_heart:
Parabéns, Nubank! Surpreendendo sempre!
E vamos para a ação!:clapper_board:

14 curtidas

Gostei da trend, já fiz a minha pra entrar na temática por aqui! :zombie:

15 curtidas

Poxa spoiler :grimacing::pensive_face:

13 curtidas

Obrigada por usar a ferramenta de desfoque, @Petherson. Sinto que ela vai ser muito útil nos próximos dias :laughing:

15 curtidas

Na verdade, dizem que não… Mas, fica na expectativa igual o personagem do The walking dead que um dia ira voltar…

11 curtidas

hahah adorei
agora eu quero um fungo de investimentos

ele gosta bastante, tem um video antigo dele jogando o The Last of Us

To sempre pronto

12 curtidas