A resposta: os três se juntaram pro lançamento da nova temporada de The Last of Us.
Sim, até o Antônio Fagundes entrou no clima. Mas ele achou que tinha sido chamado para uma missão de verdade e já começou a ensaiar como se o mundo dependesse dele. Relaxa, Fagundes. É só pra assistir!
A segunda temporada de The Last of Us estreia dia 13 de abril no streaming Max – e com o Nubank+, vocês assistem com ainda mais facilidade.
Clientes Nubank+ têm a assinatura Max inclusa sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e possibilidade de upgrade para plano Standard mensal.
E vocês, como reagiriam a um convite desses? Prontos pra ação… ou prontos pro sofá? E quem mais está animado para a estreia dessa temporada?
Gostei da 1ª temporada. Mas espero mais dessa 2ª que também vou assistir.
Só não será através desse bom benefício que o Nubank oferece para os clientes Ultravioleta e Nubank+ pois falta opção do cliente fazer upgrade da assinatura com desconto para a versão PLATINUM né. Pois gosto de assistir com a melhor resolução UltraHD 4K. E infelizmente o Nubank ainda não oferece está opção de upgrade. Seria maravilhoso se o Nubank liberassem está opção antes da estreia com um preço singelo de R$15. Que tal?
Eu também não usufruo desse benefício no Nubank, pois como você, gosto de ver em 4K sempre que possível. Nubank poderia disponibilizar o upgrade para o Platinum com desconto.
Essa 2° temporada promete, até pq já sei do teor da história, quero ver como ficará…
O que vai prometer mesmo é a 3° temporada que ainda não sabemos da história, acredito que THE LAST OF US, esteja seguindo o jogo, onde a Temporada 1° conta o jogo do THE LAST OF US 1, e a temporada 2, conta o jogo do THE LAST OF US 2.
Enfim… Um dos melhores, e HALO, também com a estreia, se não me engano da 2° temporada é outro classico transformando jogo em filme
Juntar o Antônio Fagundes com The Last of Us foi o tipo de crossover que ninguém esperava, mas todo mundo precisava! Ele entrando no modo “herói da resistência” achando que era missão real… hilário!
E ainda assim, super convincente como sempre.
O combo Nubank+ com Max incluso também tá bem interessante — principalmente pra quem já queria acompanhar a nova temporada. Dia 13 de abril já tá batendo na porta, e eu tô 100% time “pronto pro sofá”, com cobertor e ansiedade lá no alto!
E você, vai maratonar assim que sair ou vai assistir devagar pra saborear cada episódio?
Ansioso demais para esse momento! E graças ao Nubank posso ver na faixa com o super benefício Nubank + Max
Parabéns ao Nubank pela escolha de um ator brasileiro, que tem muita história na TV. Vou assistir, só para não contrariar o famoso Bruno Berdinazzi Mezenga!
Que Incrível! Bem propício para o momento e para encaixar no fds…
Quero assistir, heim? Fagundes o rei da atuação! Amoooo!
Parabéns, Nubank! Surpreendendo sempre!
E vamos para a ação!