O que Antônio Fagundes, Nubank e Max têm em comum?

Hagrid da shopee :laughing:

9 curtidas

Perguntei ao chat gepetê e…

Adorei essa! Parece até o início de uma piada ou enigma — mas bora pensar com criatividade aqui.

Antônio Fagundes, Nubank e Max (vou assumir que você tá falando do Max, da HBO Max, mas se for outro Max, me avisa!) podem ter algumas coisas em comum dependendo do contexto, mas aqui vão algumas conexões possíveis:

:purple_heart: 1. Presença marcante na vida dos brasileiros

Fagundes é um dos atores mais icônicos do Brasil, presente em novelas e séries que marcaram gerações.

Nubank revolucionou o sistema bancário por aqui, sendo uma marca super presente no cotidiano.

Max (HBO Max) entrega conteúdos que fazem parte do entretenimento diário de muita gente.

Ou seja, os três marcaram e continuam marcando a cultura e o comportamento do brasileiro moderno.

:performing_arts: 2. Conexão com narrativas

• Fagundes conta histórias através da atuação.

• O Nubank, com seu branding e experiência do cliente, também conta uma história de empoderamento financeiro.

• Max é uma plataforma que vive de contar boas histórias.

:crystal_ball: 3. Transformação e inovação

• Fagundes se reinventou ao longo das décadas, do teatro à TV e ao streaming.

• O Nubank é símbolo de disrupção no mercado financeiro.

• Max é a nova cara da HBO, tentando se reinventar frente à concorrência do streaming.

A gente tá vivendo no futuro mesmo :exploding_head:

8 curtidas

Aparentemente, esta é minha versão The last of us…

Tá, né.

8 curtidas

Lá vem vcs!! :sweat_smile:

7 curtidas

Só aguardando, sem ansiedade, kkkkkkkkkkk Bora que esta temporada será massa!

8 curtidas

É sério Limah :laughing: Eu aposto um pão de melado do @ClaudioSilvaDigital que você vai gostar! Mas tem que ver de coração aberto!

7 curtidas

Quando eu vi o comercial pela primeira vez, me deu medo :joy:

6 curtidas

Não dá medo não (e olha que eu sou medrosa!) :laughing:

Às vezes dá uns sustos e alguns monstros são meio nojentos, mas você acostuma :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas