Olá, comunidade! Todos bem?
Feliz ano novo! Inacreditável pensar que já estamos em Janeiro, não é mesmo? Com a chegada desse mês e esse ano novinho em folha, é certeza que vocês já devem ter visto retrospectivas rodando por aí.
É muito gostoso olhar para trás e ver quanta coisa aconteceu. Por esse motivo, sou uma grande fã das retrospectivas, ainda mais quando elas tratam de um assunto que sou apaixonada: a música.
Com o isolamento social em 2020, aposto que você teve seus fones de ouvido como parceiros para passar o tempo ou até para amenizar os dias ruins.
Falando em retrospectiva, a minha música mais ouvida em 2020 foi “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa:
Desde o lançamento, não teve um dia sequer que eu não apertei o play dessa música. Mesmo sem poder sair de casa, dei um jeito de fazer a minha própria festa particular e a Dua Lipa foi o grande sucesso dessas festas.
Para a @GiuliaV, a música mais ouvida de 2020 foi “De ontem”, de Liniker e os Caramelows:
O nosso querido @cmarcelo é diferentão, está aprendendo hebraico e a música mais ouvida dele foi o cantor israelense Ishay Ribo:
E para a @marivilha, temos Barões da Pisadinha:
Agora, quero saber de vocês: qual foi o som que você mais ouviu em 2020? Manda aqui embaixo pra gente, estamos curiosos pra ver a playlist da NuCommunity. Esperamos os comentários de vocês até dia 29/01/2021, porque vem surpresa por aí…
Um beijo grande! Muito ansiosa pra ver o que anda bombando no seu fone de ouvido.