O que bombou na sua playlist em 2020?

Olá, comunidade! Todos bem?

Feliz ano novo! Inacreditável pensar que já estamos em Janeiro, não é mesmo? Com a chegada desse mês e esse ano novinho em folha, é certeza que vocês já devem ter visto retrospectivas rodando por aí.

anonovo

É muito gostoso olhar para trás e ver quanta coisa aconteceu. Por esse motivo, sou uma grande fã das retrospectivas, ainda mais quando elas tratam de um assunto que sou apaixonada: a música.

nuc02

Com o isolamento social em 2020, aposto que você teve seus fones de ouvido como parceiros para passar o tempo ou até para amenizar os dias ruins.

Falando em retrospectiva, a minha música mais ouvida em 2020 foi “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa:

Desde o lançamento, não teve um dia sequer que eu não apertei o play dessa música. Mesmo sem poder sair de casa, dei um jeito de fazer a minha própria festa particular e a Dua Lipa foi o grande sucesso dessas festas.

nuc03

Para a @GiuliaV, a música mais ouvida de 2020 foi “De ontem”, de Liniker e os Caramelows:

O nosso querido @cmarcelo é diferentão, está aprendendo hebraico e a música mais ouvida dele foi o cantor israelense Ishay Ribo:

E para a @marivilha, temos Barões da Pisadinha:

Agora, quero saber de vocês: qual foi o som que você mais ouviu em 2020? Manda aqui embaixo pra gente, estamos curiosos pra ver a playlist da NuCommunity. Esperamos os comentários de vocês até dia 29/01/2021, porque vem surpresa por aí…

Um beijo grande! Muito ansiosa pra ver o que anda bombando no seu fone de ouvido.

giphy

26 curtidas

Gosto muito das músicas dos anos 80 e 90. Especialmente rock clássico. Na verdade escuto de tudo rsrs.

Mas pra minha própria surpresa, a música que mais escutei em 2020 foram essas:

Heart Like a Wheel - The Human League (anos 80 - 90)

Play Goodbye - amazarashi (J Pop)

6 curtidas

Oi @mariana.a eu gosto de músicas mais antigas como Roberto Carlos esse cara Sou Eu.
Como é grande o meu amor.
Mara Maravilha. Deus de maravilhas.
Folha Seca.
E algumas músicas dos anos de 2006/2007
Se Ela dança eu danço .MC Leozinho.
Tremendo Vacilão Perlla.
Festa no Apê Latino.
Renata Ingrata. Latino.
E Morro do Dendê tropa de Elite :wink:
Essas são as playlist que bombou para mim em 2020😉.
Lembra desses sucessos de 2006/2007 @mariana.a ?

2 curtidas

Segundo o Spotify… entre as mais ouvidas na minha playlist 2020 estão:

Glitch Mob

Rolling Stones (Alok Remix)

Mas não digo que meu 2021 continua o mesmo, rsrsrs

5 curtidas

Se for pra citar só uma música: “Time” (Pink Floyd).

5 curtidas

Olá, o que bombou foi as músicas dele . Não foi só uma mais todas dele🤩

7 curtidas

A canção que mais ouvi em 2020 segundo o Spotify foi Fetiche Estranho composta e interpretada por Humberto Gessinger.

Tudo depende da hora
Fruto, semente e flor
Mas o sonho de mudar o mundo
Ao menos muda o sonhador
:musical_note:

E os artistas que mais ouvi foram esses:

11 curtidas

Olá @mariana.a, tudo bem! E contigo?

Com toda certeza; música é, e foi uma grande válvula de escape para tudo o que a gente vem enfrentando…

Na minha playlist rolou:

Música é uma terapia pra alma :purple_heart:

8 curtidas

Aqui nas mais tocadas estão as padrões para um pai de criança pequena! :sweat_smile:

10 curtidas

Passei por isso já @endydealmeida, mas quando a Sofia era pequena a Galinha Pintadinha estava em alta, e convenhamos, Mundo Bita é muito melhor musicalmente. :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Sem dúvidas mano! Tanto as músicas quanto a animação do Mundo Bita são de excelente gosto e qualidade!

Aqui Galinha Pintadinha não ficou muito tempo não, ainda bem! É enjoativo demais! :rofl:

7 curtidas

Kkkkk nem me fale @endydealmeida já sei as músicas tudo principalmente essa

5 curtidas
8 curtidas

De acordo com o Apple Music Replay as mais tocadas de 2020 foram:

Os artistas mais tocados são sempre uma surpresa porque eu ouço vários ao longo do ano.

6 curtidas

Daqui pra Julho acho que acrescentarei essas e mais “Galinha Pintadinha” na minha playlist, rsrsrs…

4 curtidas

Acho q minhas músicas mais ouvidas foram essas, bem parecidas uma com a outra :rofl: :hearts:

5 curtidas

Nossa, essa também meu filho adora! :rofl:

E como você acabou de me lembrar, agora ela não para de tocar na minha cabeça! :sweat_smile:

Que legal cara, parabéns! :baby_bottle: :tada:

E volte aqui no segundo semestre para mais dicas de músicas infantis! :rofl:

8 curtidas

Gratidão!

Revisarei a cada semestre! :joy: :joy: :rofl:

6 curtidas

Eu nem gosto tanto, por enquanto salvei 18 músicas deles e estou seguindo! :crazy_face:

Dua Lipa cresceu em mim nesse ano, essa está entre uma das minhas favoritas também. Já a música mais ouvida, de acordo com o Spotify foi 911 da Lady Gaga.

Já que estamos falando de música, criei uma playlist colaborativa no Spotify alguns mêses atrás e vou deixar o link dela aqui pra caso alguém queira contribuir e escutar:

10 curtidas

Bate aqui :raised_hand: @marivilha, também curto muito os Barões da Pisadinha e acho que foi uma das bandas que mais escutei. Olha as duas músicas que mais gosto aí galera.

Também curto muito músicas evangélicas e ouvi muito a música Oceanos do Kemuel

8 curtidas