O que deve ser melhorado na comunidade? #respondam

Sim rsrsr

2 curtidas

Reduzir os rankings ou melhorar a forma de conquistas. O que tem de post “concordo com vc”, “bem vindo @xxxxxx”, “amo esse banco”, entre outros deste tipo. Tópicos visivelmente “eleitoreiros”. Conversas particulares paralelas no meio do tópico. Tá ruim de ler tanto post vago ou desnecessário.

Sou da ideia de que se não for pra complementar uma ideia que foi exposta no tópico, melhor só observar.

8 curtidas

Você disse tudo, está deste jeito mesmo. Têm uns aqui no grupo que eu só observo!

4 curtidas

Estou com dificuldade em ganhar a conquista de leitor… e já segui o tutorial do povo, mas não funcionou. Apesar de ser bem explicado como ganhar, eu não ganhei ainda. Deve ser algum bug.

3 curtidas

Oi você precisa ler um tópico com 100 mensagens ou mais. Vai deslizando para baixo até sumir a bolinha roxa . Se quiser um tópico meu eu tenho com mais de 100 mensagens!

2 curtidas
3 curtidas

Eu acho que deviam providenciar logo o aplicativo para ficar mais organizado, eu acho muita coisa confusa ainda, dificuldade em pequenas coisas. E a pessoa que postou o tópico devia poder excluir seu próprio tópico, criei 2 tópicos e depois tentei remover mas só é possível sinalizando, seria mais prático eu mesma excluir e ajudaria até a diminuir os tópicos repetidos. Por enquanto, eu sigo a sugestão do pessoal de sinalizar os tópicos repetidos mas é tanta gente nova entrando e fazendo novos tópicos que ai a gente não da conta.

5 curtidas


Precisa sumir esta barrinha roxa

2 curtidas

Verdade moça

2 curtidas

o meu não aparece essa bolinha roxa! :disappointed_relieved:

2 curtidas

Não aparece no seu e sim nas mensagem de outras pessoas que você lê, agora se você pegar um tópico que já leu não dá certo!

2 curtidas

No meu não aparece nunca !!! Mesmo em mensagens novas, deve ser o celular, sei lá. Mas vi outras pessoas com esse mesmo problema, é por isso que deviam melhorar isso ai!! =x

2 curtidas

Atualiza sua página vai que volta

4 curtidas

Com certeza, tem muitos usuários novos que criam um tópico sem conhecer sem já existe, e faz que tenham varios do mesmo! O melhor seria pesquisar se já tem antes de criar!

1 curtida

Verdade. Mas até pesquisar não está resolvendo, porque às vezes o nome do tópico não é parecido mas se abrir ai a pessoa vê que é igual. Eu mesma procurei se tinha algum tópico igual a esse (melhorias para comunidade), só achei tópico reclamando das repetições mas não tenho certeza se tem outro desse, justamente porque na pesquisa apareceu muuuuuita coisa. Talvez devessem melhorar o filtro de pesquisa junto com a existência de moderadores e nossa sinalização. @DanySGlez

4 curtidas

Toda vez que abrir um novo tópico a busca inteligente te dá sugestões se já tem algum tópico parecido já postado, acho que só nisso já daria uma ajuda pra galera se atentar em não publicar algo repetido.

2 curtidas

@anon34741155, vi que está com dificuldade de ganhar um badget de leitura por não visualizar a bolinha roxa.

Se estiver no modo mobile do celular, vc tem que mudar para o modo Desktop e seguir os passos abaixo:

1 - Clicando naqueles dois tracinhos no canto superior direito do aparelho.

2 - Escolhendo o modo “visualização desktop” no canto inferior direito do aparelho.!

3 - Observe a bolinha roxa no canto direito dos tópicos, ela vai desaparecendo à medida que você vai rolando lentamente para baixo.

Caso ainda tenha alguma dúvida, é só chamar.

5 curtidas

Moderadores mais ativos

4 curtidas

Moderadores, para aprovação de tópicos.

5 curtidas

Acredito que seria ótimo ter melhores filtros de bloqueio e aperfeiçoamento de algumas ferramentas para versão móvel .
Quem sabe até a criação de um app da NuCommunity no futuro

3 curtidas