Olá, gente.
Vocês gostam do app? Curtem a interface em comparação com os outros bancos? O que deveria mudar?!
Olá, gente.
Vocês gostam do app? Curtem a interface em comparação com os outros bancos? O que deveria mudar?!
Eu creio que sempre haverá algo de bom em um concorrente que o Nubank poderia copiar a fim de melhorar cada vez mais seu app. Mas eu gosto da interface, acredito que aos poucos seja modificada com novas funções e tudo mais.
Curto a interface do Nubank, tanto no app como na web, consegue disponibilizar todos os serviços com uma mesma “identidade”.
Poderia ter alguma forma de ver o extrato…
Um extrato tipo quando chega a fatura?
Poderia ter algumas gráficos de gastos, algumas outros serviços como recarga de celular. Outras aplicações de investimento além da nuconta.
Seria legal conseguir classificar os gastos em categorias. Sendo que vc mesmo fizesse isso de uma forma bem simples.
Não…as um extrato diário da nuconta… O que entrou, o que saiu, valor atualizado diariamente… Pois mostra o histórico… Mas poderia vir o valor total de cada dia como acontece em bancos “normais”…
Eu AMO este app, fácil, prático e simples!
Eu gostava mais da versão mais antiga, mas acredito q tudo seja questão de se adaptar, mas esta nova tem várias funções interessantes tb.
Unica coisa q eu já acho q deveria ter no app, é alguma função q desse para ajustar o valor minimo do contatcless ou ativar e desativa-lo. Porém a Nubank já disse q isto nao depende deles, e sim da MasterCard.
Poderia dar para fazer operações no site…