O que deveria mudar no app do Nubank?

Olá, gente.

Vocês gostam do app? Curtem a interface em comparação com os outros bancos? O que deveria mudar?!

3 curtidas

Eu creio que sempre haverá algo de bom em um concorrente que o Nubank poderia copiar a fim de melhorar cada vez mais seu app. Mas eu gosto da interface, acredito que aos poucos seja modificada com novas funções e tudo mais. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Curto a interface do Nubank, tanto no app como na web, consegue disponibilizar todos os serviços com uma mesma “identidade”.

3 curtidas

Poderia ter alguma forma de ver o extrato…

1 curtida

Um extrato tipo quando chega a fatura?

Poderia ter algumas gráficos de gastos, algumas outros serviços como recarga de celular. Outras aplicações de investimento além da nuconta.

1 curtida

Seria legal conseguir classificar os gastos em categorias. Sendo que vc mesmo fizesse isso de uma forma bem simples.

1 curtida

Não…as um extrato diário da nuconta… O que entrou, o que saiu, valor atualizado diariamente… Pois mostra o histórico… Mas poderia vir o valor total de cada dia como acontece em bancos “normais”…

Assim?

Eu AMO este app, fácil, prático e simples!
Eu gostava mais da versão mais antiga, mas acredito q tudo seja questão de se adaptar, mas esta nova tem várias funções interessantes tb.

Unica coisa q eu já acho q deveria ter no app, é alguma função q desse para ajustar o valor minimo do contatcless ou ativar e desativa-lo. Porém a Nubank já disse q isto nao depende deles, e sim da MasterCard.

Poderia dar para fazer operações no site…