O que é "conteúdo ignorado"?

Vi um tópico aqui com uma treta sobre falta de liberdade de expressão, só que o tópico original está sinalizado com os termos “Conteúdo sinalizado escondido” e embaixo para se ver o texto tem “ver conteúdo ignorado”.

O que isso significa? Quem faz esse tipo de bloqueio nos tópicos? Tem algo relacionado a violação de alguma regra?

5 curtidas

Boa noite, @Talita_Cipriano seja bem-vinda!
Quem faz o bloqueio é o próprio sistema, quando uma publicação recebe algumas sinalizações.
Algumas pessoas falam o que não devem, faltam com respeito aos membros da comunidade, destilam ódio por aqui… E quebra algumas das regras da comunidade.

12 curtidas

Ahh sim, entendi!
Estranhei pq no texto a pessoa faz uma reclamação sobre ser sinalizado, mas no texto mesmo dele não vi algo que pudesse ser interpretado como tão ofensivo ou algo do tipo, mas as opiniões seguintes parecem mais ofensivas e não estão sinalizadas. Aí fiquei nessa dúvida.
Muito obrigada pela resposta!

4 curtidas

Disponha! :wink:

6 curtidas

Os usuários da comunidade tem a opção de sinalizar respostas que estejam em desacordo com as regras ou que faltam com o devido respeito a alguns membros. As respostas ficam ocultas, mas ainda podem ser visualizadas por meio do “ver conteúdo ignorado”. Seria como uma espécie de alerta como “esse padrão de resposta não é tolerável” ou algo do tipo.

7 curtidas

Os próprios usuários sinalizam o post e o sistema oculta ou exclui.

Antigamente não podia postar banco inter. Tinha que postar o banco laranja :laughing:

Se vc postasse que o banco inter era melhor do que o nubank, pessoal sinalizava o post e o sistema excluía. Vi vários posts falando do C6 serem excluídos assim.

Eu mesmo tive um post falando de outros cartões melhores do que o nubank excluído.

É claro que algumas pessoas faltam com respeito e são excluídas com merecimento, mas muitos casos são só fanboys mesmo que sinalizam os posts porque na opinião deles o nubank é o melhor, não existe mais nada no mercado e não querem que comparem o nubank com ninguém. É complicado.

Entendi
Muito obrigada pelo esclarecimento

1 curtida

Ahh sim, isso tb faz sentido
Pelo visto esse foi o caso do moço que abriu o tópico reclamando desse problema, mas nas respostas do tópico dele tem outra pessoa sendo super rude e bem estressada ao falar do assunto, e nessas respostas não há nenhuma sinalização. Aí fiquei me perguntando o q exatamente rolava de regra pra se sinalizar ou nao um conteúdo
Obrigada pelo esclarecimento!

Exato! :clap:

3 curtidas