O que está por vir?

2020 está logo aí e vem trazendo várias mudanças e novidades. Uma das principais é a possibilidade do Next ficar independente do Bradesco. Diante esse cenário o que o nubank deve fazer para não ficar para trás?

5 curtidas

Mas o Nubank é completamente independente. O banco digital mais independente do mundo, por sinal. Acredito e espero que em 2020 tenham novidades sobre a estruturação do Nubank como um banco por completo.

7 curtidas

O Next até o momento está ligado ao Bradesco, se ele vier a se tornar independente ele ficará mais competitivo.

1 curtida

Grandes novidades por parte da Nubank
Pois ela sempre está inovando e surpreendendo seus clientes
Feliz Nutal

2 curtidas

Talvez sim, talvez não, pode perder o depósito/saques nos Caixas do Bradesco

4 curtidas

Se o Next ficar independente terá que remar muito, pois todos os seus diferenciais hoje são por conta disso.

4 curtidas

Com certeza se tornará melhor que já é hoje, pois acredito que continuará com os mesmos serviços,.

2 curtidas

Mas como banco digital independente, ele vai ter que melhorar muito pra ficar razoável, por que no momento ainda tá ruim…

3 curtidas

Eu usei o exemplo do Next, mas estava me referindo a todas as fintechs que que competem com o nubank. Recentemente pesquisei sobre o assunto e percebi que a bancos digitais que conseguem competir com o nubank.

Creio q o nubank vai aprimorar mais a nuconta , talvez seja o foco deles , pq o credito eu acho q ja está bem completo tendo varias maneiras de pagar , usar , essas coisas

Acredito q vao priorizar a nuconta evoluir ela bem pra ser uma conta bem completa , espero q em 2020 chegue cartao virtual para compras online pra nuconta

2 curtidas