2020 está logo aí e vem trazendo várias mudanças e novidades. Uma das principais é a possibilidade do Next ficar independente do Bradesco. Diante esse cenário o que o nubank deve fazer para não ficar para trás?
Mas o Nubank é completamente independente. O banco digital mais independente do mundo, por sinal. Acredito e espero que em 2020 tenham novidades sobre a estruturação do Nubank como um banco por completo.
O Next até o momento está ligado ao Bradesco, se ele vier a se tornar independente ele ficará mais competitivo.
Grandes novidades por parte da Nubank
Pois ela sempre está inovando e surpreendendo seus clientes
Feliz Nutal
Talvez sim, talvez não, pode perder o depósito/saques nos Caixas do Bradesco
Se o Next ficar independente terá que remar muito, pois todos os seus diferenciais hoje são por conta disso.
Com certeza se tornará melhor que já é hoje, pois acredito que continuará com os mesmos serviços,.
Mas como banco digital independente, ele vai ter que melhorar muito pra ficar razoável, por que no momento ainda tá ruim…
Eu usei o exemplo do Next, mas estava me referindo a todas as fintechs que que competem com o nubank. Recentemente pesquisei sobre o assunto e percebi que a bancos digitais que conseguem competir com o nubank.
Creio q o nubank vai aprimorar mais a nuconta , talvez seja o foco deles , pq o credito eu acho q ja está bem completo tendo varias maneiras de pagar , usar , essas coisas
Acredito q vao priorizar a nuconta evoluir ela bem pra ser uma conta bem completa , espero q em 2020 chegue cartao virtual para compras online pra nuconta