O que estão achando da comunidade?

Como vocês sabem, aqui no Nubank nós estamos sempre buscando melhorar e, por isso, queremos ouvir sua opinião - que é a mais importante pra gente!

Conte pra nós o que está achando da NuCommunity - quais são as coisas que vocês mais gostaram e o que acham que podemos melhorar.

Vamos acompanhar tudo o que vocês comentarem aqui! :slightly_smiling_face:

46 curtidas

A NuCommunity é incrível, isso nem parece ser um banco haha :sweat_smile:

Eu acredito que essa ferramenta é importante, através delas podemos compartilhar nossas experiências com os demais clientes, sanando até possíveis dúvidas que possam vir a surgir durante a imersão com o roxinho.

Eu mesmo já tive um problema com uma compra que não fazia ideia como resolver, até que resolvi ligar para Equipe Nubank e depois de alguns minutos resolver, e com essas trocas de experiencias podemos melhorar cada vez mais o atendimento de modo geral, diminuindo ligações/chats e poupando tempo, aff… Nubank :heart_decoration::heart_decoration:

14 curtidas

Quais são os brindes ofertados nessa comunidade?

5 curtidas

Parece uma ideia muito boa, vamos tentar manter essa comunidade unida

5 curtidas

Ideia genial, igual a tudo que o NuBank faz

5 curtidas

Vocês mandam muito bem em tudo que se propõe. Quando fiquei sabendo da comunidade, pensei :thinking: tenho que participar desse trem :rofl:.

6 curtidas

Acho a ideia muito válida de aproximação e troca de experiencias com os usuários do Nubank. Afinal, um dos melhores - se não o melhor - bancos online do mundo. Vamos contribuir, pessoal <3

2 curtidas

Mim cadastrei a pouco tempo tô conhecendo ainda tô achando legal .

Nossa, muito bacana está idéia, adorei. Acredito que vai ser muito válida para quem utilizar. Nubank como sempre inovando.

Muito bacana, poder ter atenção dessa comunidade e expor ideias, opiniões, informações que são muito úteis para esta comunidade.

Olá uma sugestão que tivesse a opção de uma seta pra gente poder ir pra última mensagem .

3 curtidas

Excelente idéia !!! a gente fica sabendo das novidades e também ajuda uns aos outros.
O futuro chegou e é roxo😍

É uma iniciativa bem interessante, grupos nessa categoria já existia em telegram, Facebook ou WhatsApp. Mas ter um lugar centralizado para conversar especificamente sobre isso, é uma ideia genial.

Mas tem não em forma de seta

1 curtida

Eu achei uma ótima idéia. Tomara que por aqui possamos discutir muitas coisas e ajudar o Nubank a ir ainda mais longe

Lugar ótimo pra compartilhar e trocar ideias

Entendendo como funciona, mas a ideia é boa!
Vamo que vamo

Ótima ideia… e a rede é bastante completa, se os usuários abraçarem a causa com modelos cada vez mais pessoais, da para criar produtos incríveis!

A NuCommunity vai se mostrar um ótimo point pra se manter atualizado sobre tudo que vai rolar dentro e fora dos bastidores, assim como aproveitar para tirar dúvidas, sugerir e encontrar as melhores maneiras de aproveitar tudo que os produtos oferecem - cartão, NuConta + empréstimos, Rewards (pra quem assina)… Tudo isso em um visual agradável e livre de incômodos!

4 curtidas

A ideia e sensacional, uma comunidade onde nós clientes podemos interagir e trocar experiências, inclusive com a própria equipe do “banco” se que dá pra chamar o nubank de banco.