O que estão achando da NuCommunity?

E ai galera, o que estão achando dessa iniciativa nova da espetacular @EquipeNuCommu e toda equipe @Nubank?

6 curtidas

Estou gostando bastante!

Só falta um aplicativo para celular, assim poderíamos acompanhar com mais frequência e receber notificações sem precisar estar abrindo o navegador.

No geral, foi uma ótima ideia, e esse clima de ‘‘fórum’’ é bem interessante.

2 curtidas

Estou gostando muito, porém acharia melhor que existisse um app a parte, bem melhor do que acessar no navegador.

1 curtida

TROCAR IDEIAS SEMPRE É A MELHOR OPÇÃO, NOS OUVIR, ENTENDER NOSSAS NECESSIDADES, E, É CLARO A COMUNICAÇÃO. EU CHAMO DE “GRANDE TACADA” TOP:field_hockey::field_hockey::field_hockey::field_hockey:

1 curtida

Uma boa iniciativa da nubank, qualquer trocas de ideias para um bem maior sempre será bem vista l.

2 curtidas

@Buzz Sinceramente? Melhor iniciativa da vida toda!:purple_heart:

Bloco de citação
“Technological innovations will be the heart and blood of the banking industry for many years to come and if big banks do not make the most of it, the new players from FinTech and large technology companies surely will”.
David, M. Brear.

E não deixem de conferir como conquistar seus certificados! :wink:

1 curtida

Genial para tirar dúvidas e sempre obter informações do roxinho. :wink:

2 curtidas

Muito massa! Interagir com outras pessoas em relação ao nosso roxinho é maravilhoso. Estou amando ajudar a comunidade. Uso o cartão desde agosto de 2015 e desde então é meu cartão principal.

1 curtida

eu amo aqui!!!