O que estão achando da NuConta ?

Estou com o meu roxinho à três meses e ainda não usei a Nuconta. O que vocês acham da NuConta em relação às demais ? Vale a pena cancelar contas em outros bancos ?

7 curtidas

Uso para emergências, por enquanto. No entanto, uso para investir pois o rendimento é bom.

3 curtidas

Não, ela ainda é muito limitada, nas questões de saques e depósitos.

2 curtidas

Estou com a NuConta também pois o rendimento dela como o Bruno falou para investir é bom, cancelei contas em outros bancos, inclusive fiz a portabilidade do salário para a nuconta, quero concentrar todos os rendimentos em um só lugar, no entanto tive que manter o BB para saque, TED e depósitos…
O que fiz foi cancelar outros cartões de créditos e débito e concentrar somente no NuBank.

2 curtidas

Melhorou muito a minha relação com dinheiro! :money_mouth_face:

Até fiz um relato detalhado nesse tópico aqui. Se quiser dar uma olhada :wink:

1 curtida

Ainda não vale a pena cancelar a conta em outros bancos, o saque ainda é pago ,mas sem dúvidas vale a pena você abrir uma NuConta. Você tem TED ilimitado, e assim que o dinheiro cai na sua conta ele começa a render mais que na poupança =D

2 curtidas

Não vale a pena cancelar,
Ter uma conta secundária é sempre bom para casos emergenciais .

2 curtidas

Não cancelei nenhuma, já que todas as que tem são com o pacote de serviços essenciais, mas só utilizo uma como conta secundária pra conseguir fazer TED via NuConta e sacar no caixa eletrônico, fugindo daquela taxona. Mesmo assim, quase nunca uso.

2 curtidas

Cancelar ainda não, mas tem como usar outra “tradicional” para saques e débito em conta.
Cada vez menos se usa saque. Até uma rapadura já se paga no débito/crédito sem cara feia do vendedor. Então assim que tiver débito em conta, já pode se tornar minha conta principal.
(ainda não tenho cartão de débito, mas também vai ajudar horrores com controle do dinheiro)

2 curtidas

Eu acho maravilhoso, a grana entra e já começa a render.

1 curtida

A NuConta ainda está em processo de evolução, ainda falta um pouco para se tornar uma conta madura e completa, mas já tem funcionalidades boas como o rendimento, é muito boa para fazer pagamentos, tranferências e agendamentos.

3 curtidas

A NuConta é incrível, mas acredito ser muito cedo ainda para fechar sua conta nos bancos tradicionais. :smiling_face:

2 curtidas

Não diria cancelar pq vc vai precisar dessas contas para evitar pagar saque na rede 24hrs, mas a NuConta foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida financeira!

3 curtidas

@LarissaMiranda Eu cancelei todas minhas contas nos bancões (foi uma burocracia terrível) e agora só uso contas digitais. Uso a NuConta junto com a do Banco Inter, as duas acabam se complementando e me atendem muito bem, por isso não sinto saudade dos bancões.

1 curtida

Para funcionalidades como saque, TED etc, eu utilizo o Banco Inter.
No quesito Investimentos até 2 anos (Reserva de emergência, viagens), eu utilizo a Nuconta.

2 curtidas

So tenho conta em banco digital, Nuconta e a principal.

2 curtidas

Muito boa minha conta principal e a nuconta

1 curtida

Estou amando…

Parece que puxo saco, mas é que realmente não vejo necessidade de ter contas em outros bancos, até a coisa mais simples do mundo eles fazem questão de dificultar…

Com a NuConta é tudo tao facil, sem complicação, ágil…

Fiquei com medo a princípio de fazer a portabilidade do meu salário para NuConta mas, confesso que após 6 meses, tô amando! Consigo me organizar melhor, tenho acesso aos rendimentos da minha graninha guardada e sem contar na questão das transferências que ajudam muuuiitttooo só em ser gratuitas! Tem sido uma ótima experiência tanto que já indiquei pra todos do meu serviço! Aumentando a nação todinha!!:heart_eyes::star_struck:

1 curtida