O que estão achando do Nuviagens para busca de passagens?

Olá,
Gostaria de perguntar para vocês o que estão achando do NuViagens?

Tenho alguns pontos que fizeram eu desitir de usar o NuViagem e usar o google flights/próprio site da cia aérea.
Primeiro, eles fornecem apenas o valor por pessoa (como estamos viajando com uma criança, queríamos o valor especificado e total na própria busca, sendo que o sistema só dava o valor total depois de preencher os dados de todos os passageiros.
Segundo, não tem como pesquisar multi city, então, temos que fazer várias pesquisas só ida, anotar as opções manualmente, voltar e fazer a próxima pesquisa e anotar também para só aí saber o valor total da passagem.
Em terceiro eu achei ruim achar os detalhes da viagem (como quais aeroportos vai ter conexão, etc) …
E por último, parace que eram limitadas as opções de voos (pegamos pela TAP e no NuViagens não apareceu nenhuma opção deles), logo no NuViagens as opções acabavam sendo mais caras, mesmo sem muita diferença de tempo de voo e a “classe do assento”.
Quanto aos benefícios, como pagamos com o cartão, ganhamos o cashback de qualquer jeito. Como fazemos essa viagem anuamente, sabemos que o preço é esse mesmo e em 24h não vai ter variação (são voos com bastante conexão). Além de já termos os benefícios da Mastercard, como seguro, etc.
E como foi pelo site, eu consegui 0,5% (sim, bem baixo) de cashback por um plugin do Meliuz que temos no navegador…

Como está sendo para vocês?

4 curtidas

É apenas mais uma coisa sendo testada para atraí novas clientes e que não está disponível para um número de clientes ultravioleta atual.

Como:
Nutag
HBO
Conta Global…

1 curtida

Eu já usei duas vezes para comprar viagem nacional. Nos dois casos, o preço estava imbatível. Eu nem penso em olhar viagens internacionais enquanto não houver alguma contrapartida que compense a impossibilidade de usar os benefícios do cartão (seguros, etc.).

Teve uma outra vez que me frustrei ao não encontrar um destino nacional dentre as opções de pesquisa de passagens. Acabei comprando direto da companhia aérea.

O que eu não gostei foi da experiência que tive neste final de semana, quando eu estava fazendo algumas pesquisas. Neste processo, em razão de estar planejando, conversando com outras pessoas, olhando calendários, etc., tudo no meu celular, eu frequentemente saía da janela do aplicativo para fazer esses estudos/interações. Toda vez que eu voltava para o NuViagens, a tela estava em branco, eu precisava voltar as telas e começar tudo outra vez. :rage:

Acho que são probleminhas “de dentição”, que acontecem em um lançamento, e aos poucos vão se acertando, mas esse probleminha frustrou um pouco a minha experiência de planejar uma viagem.

Não são problemas que vão me levar pra outra plataforma enquanto o preço estiver assim competitivo. Afinal, não faço essa busca todos os dias, viajo só de vez em quando e dá pra contornar. Mas vou passar esse feedback ao Nubank para que possam corrigir.

13 curtidas

Verdade @FernandoLacerda eu também estou procurando opções e estudando possibilidade e quando volto é aquela sensação de “voltar para o início da fase” num game :unamused: :unamused:

8 curtidas

Igualmente, o ideal era podermos vermos sem precisar abrir o App pela aba dos Apps abertos para consulta rápida, mas infelizmente não tem como mais e essa opção (que é a única) seria bem válido uma correção, de resto tá uma ótima experiência na navegação do App, já fiz alguns testes até então e gostei.

9 curtidas

Tive uma experiência negativa, em que no NuViagens o Hotel não havia vaga para a Data, já em outros, havia. Fiquei sem entender e não usei mais desde então.

8 curtidas

Eu ate ja comentei sobre isso tambem, é algo chato que acontece.

Mas achei os preços bacana tambem. Fiz 3 reservas em um hotel e foi tudo certinho.

8 curtidas

Só de não ter como acessar pelo computador já descarto totalmente, pra mim mão faz sentido ficar fazendo trocentas coisas alternando entre as janelas numa telinha de 6" enquanto posso usar infinitas abas e janelas simultâneas numa tela de 29".

Alias, mesmo motivo que me fez abandonar o Nuinvest que era minha fiel corretora desde a EASYNVEST #RIP.

2 curtidas

Mas ai temos um dilema interessante! Muitas das empresas que oferecem cashback, validam apenas na compra pelo APP, o que faz na teoria terem os melhores preços.

5 curtidas

Algumas dão a opção de extensão do Chrome no pc

1 curtida

Sim, algumas, mas muitas vezes está realmente atrelado a compra pelo APP.

2 curtidas