O que eu faço?

Bom dia!
Eu ganhei tem um tempo esse brasão, e queria saber o que posso fazer: da pra trocar por barras de ouro que valem mais que dinheiro? ou quem sabe um x-salada já tava ótimo!

8 curtidas

:smile: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: seria bom se tivesse uma recompensa né o meu app tem aparecido muitas mensagem de “amigos” resgatados :grin:

junte-se a nós

2 curtidas

Poucos tesouros são tão maravilhosos quanto os amigos! :upside_down_face:

3 curtidas

Boas sugestões kkkkk

3 curtidas

Quem dera kkkk
Tenho mais de 180 indicações e nao ganhei nem um obrigado. Foi só propaganda grátis mesmo.

Vi uma pessoa no facebook uma vez com mais de 5.000, nem um mimo ela tinha ganhado. Complicado.

3 curtidas

Conta pra gente qual mimo você gostaria de ganhar se pudesse escolher? :relaxed:

Tirando o porta cartão, qualquer um seria bem-vindo :smiley:

3 curtidas

Eita, 180, muita gente em, indica esses amigos pro tik tok e seja feliz, lá da pra ganhar uns trocos, e não é meme.

3 curtidas

Pois então, conseguir clientes não é tarefa fácil. Encantar o cliente e mantê-lo é mais difícil ainda. Enquanto estivermos fazendo trabalho voluntário, o brasão será uma recompensa interessante para quem o concede. Barras de ouro seriam bem-vindas e, dependendo dos clientes, o brinde seria investimento.

1 curtida