O que falta no Nubank pra você abandonar de vez os bancos tradicionais?

Eu pago uma tarifa alta no Itaú, mais ainda tem uns serviços que me são úteis e que gostaria de ver por aqui:

  • débito automatico;
  • DDA;
  • Pagamentos de taxas, tarifas, licença, multas (Detran)
  • Doc , pode parecer estranho, mais é útil.
  • Saque, saque com tarifa é complicando, mesmo sabendo que eles estão só repassando o custo.

O que precisa para você abandonar seu banco?

2 curtidas

Falta bastante coisa ainda, visto que é um banco novo ainda e crescimento e crescendo de maneira bem rápido, acredito que em um futuro próximo @nubank vai ser torna o principal banco de muita gente, inclusive eu rs.

1 curtida

Muita coisa que falta no @Nubank ainda.

  • Débito automático.
  • Financiamento imobiliário.
  • Crédito com garantia de imóvel ou veículo.
  • Financiamento de veículos e Consórcio.
  • Transferência e recebimentos internacionais.
  • Emissão de boletos em alta quantidade e vencimento com datas prolongadas.
  • Saques grátis nos Banco24H
  • Seguros de cartão, veículos automotores e vida.

Mais com um tempo creio que terá boa parte dessas funcionalidades. Mesmo assim sou grato a nubank pela experiência que tenho com eles💜

3 curtidas

Falta virar um banco! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Para mim está faltando a recarga de celular, que poderia ser feito pelo debito na nuconta ou no crédito. Mas hoje tenho uma experiência maravilhosa com o Nubank, são maravilhosos em tudo.

1 curtida

Recarga vc faz pelos aplicativos e paga com o cartão de crédito.

Separar os valores que deixamos rendendo dos valores de uso. Tipo conta corrente e conta poupança.
E oferecer modalidade de investimento.

1 curtida

@anon75359266 em resumo. rs

1 curtida

Recargapay é um deles…

Acho que para mim, falta o débito automático de contas de consumo e a função DDA, isso ajuda muito no dia-a-Dia.

Acho que para que tenha direito a saques em Caixas eletrônicos 24H não será possível se não houver uma tarifa de manutenção de conta. para mim por enquanto está bom como está.

1 curtida

Pra mim o tempo entre o fechamento e o vencimento precisa aumentar. O menor q eu já vi. O cartão q uso mais me dá 15 dias. Já o nubank, apenas 7.
Um problema pra quem trabalha com vendas.

Nada.
Hoje recebi a primeira portabilidade na minha conta.
bye, bye Bradesco…welcome Nu Bank.
:unamused: :soon: :partying_face: