O saque imediato do FGTS (contamos tudo sobre isso no nosso blog, corre lá) começou a ficar disponível nesta última semana e a gente está doido para saber o que vocês estão planejando fazer com esse dinheiro. Conta pra gente!
Fiquei observando a questão de Rendimento do FGTS, como eu não contava com esse Dinheiro, vou preferir investir em algo mais rentável, como o IPCA 35, por mais que seja mais pra frente, esse valor ajudará muito nos meus planos futuros, e até lá, irá render um bom valor.
Eu infelizmente estou usando pagar pagar umas contas! E como foi um dinheiro que não esperava ajudou bastante a adiantar as coisas!
Deixar na Nuconta vai render menos que deixar no FGTS a partir desse ano por outro lado deixou no FGTS não tira mais fácil com essa oportunidade que o governo está dando.
Eu vou usar ele investindo na bolsa
Vou deixar aqui vídeos de duas rainhas:
Poxa, que dúvida, hein galera?
Mas por enquanto estou em não vou sacar, mas um dia, quem sabe?!
Eu vou mandar no IPCA também, se for pra sacar e gastar que seja para pagar algumas contas urgentes.
Eu pretendo deixar rendendo na NuConta tb! Mas uma coisa que eu comecei a pensar aqui é se não valeria a pena deixa lá quietinho.
Gosto de pensar: quem guarda sempre tem e se eu deixar lá, com certeza eu esqueceria da existência dessa grana.
Os Juros em cima dos valores aumentaram de uma forma muito positiva, sacar para investir em X talvez não seja mais tão lucrativo que deixar lá.
Notei uma variação de quase 30% no valor dos Juros.
Deveria ter feito o mesmo.
Deixar parado é mais rentável, são 3% previsto por lei + 3,4% referente a distribuição de 100% dos lucros depositada anualmente.
Por mais que seja bom ter um valor extra na conta,
vou deixar como está e aguardar uma situação em que eu realmente tenha que utilizar, afinal de contas, foi para isso que o FGTS foi criado.
E além do mais, sem previsão de uma aposentadoria, creio eu que terá bastante dinheiro guardado, no final.
E então, realizarei o saque, mas até lá, aguardo…
Ui ui
Bom, com a grana do saque imediato pretendo viajar em Novembro. Sabe como é, né? Sair um pouco de SP, recarregar as energias e por aí vai…rs
Tipo, eu não esperava essa grana e como as contas estão em dia…vou me dar esse presente litoral de SP, me aguarde.
Eu tenho 3 contas disponíveis pra saque, e pretendo deixar o dinheiro guardado rendendo por um tempinho junto com a minha reserva (por pelo menos um ano).
E aí: olá, Europa.
Vou deixar na nuconta, redendo
Tomar mais um pouco de fôlego pagando umas dividas remanescentes… @laix
Sempre bom está em paz financeiramente.
Praieiro detectado ótimo investimento @FernandoPH . Nada melhor do que nos presentear.
Aproveitar e sacar de uma conta parada. Já comprei minha casa, as contas em dia, acho que vou comprar tudo de bala.
Vou deixar render também!!!
Já saquei e já está reinvestido