O que fazer para aumentar seu limite ?

É a resposta real, pois a padrão de adiantar pagamentos e pagar sempre em dia não tem funcionado bem pra mim.

Tem dinheiro na nuconta, pagando as contas em dia e adiantado e não resolve. Deveria ter a opção de enviar informe de rendimentos para que analisem a situação de cada um.

Quero GASTAR !!!

20 curtidas

Fatou todaaaaa!

Eu não consigo cartão, mesmo movimentando muito minha nuconta. E no cartão de crédito da minha mãe, se precisamos comprar algo de maior valor, não podemos usar nada por meses para conseguir usar, devido o limite pequeno.

2 curtidas

Eu acho q eles aumentam conforme vc gasta mais, chegando cada vez mais perto do limite. Pagando parcelas adiantadas.

3 curtidas

Nubank é realmente muito conservador (mão fechada) pra dar aumento de limites, mesmo tento o cartão deste 2014 e sempre pagando em dia só tive 1 aumento de limite em 2016 e só :sob:

Até o Digio (famoso por dar limites baixos) já me deu mais limite que o nubank.

Ativei o credito no itaucard só pra usar o Apple Pay e nossa, como foram bons em aumentar o meu limite, só usei normalmente por uns 3~4 meses e já tinha aumento disponível. :scream:

Pede o itaucard gold (Visa ou Mastercard, não precisa ser correntista do itaú) que isenta anuidade gastando R$100/mês basta só usar normalmente e pagar em dia que dão aumento de limites de tempos em tempos.

Claro que o App e o suporte não se comparam com o nubank, sinto falta das notificações de compras (SMS não é a mesma coisa) mas pelo menos eles dão aumento de limite.

3 curtidas

Acredito que funding do nubank está sendo direcionado para o produto empréstimos, e que o aumento de limite é só para quem apresenta risco “zero”. Acredito que o nubank esta vacilando, subestimando os clientes que usam bastante o cartão, mas possuem um baixo score.

Seria interessante analisar o SCR e ver se o cliente tem outras operações com cartão, evitando um cliente tomado.

1 curtida

Já viu como está seu Score em instituições de crédito (serasa, boa vista consumidor)? Acho que isso acaba influenciando na análise de crédito do Nubank. Não sei se foi por isso, mas consegui um aumento de limite depois de me registrar no Cadastro Positivo da boa vista consumidor.

Você pode atualizar sua renda no app tbm. Por lá você consegue subir seu holerite ou recibo do imposto de renda.

Consegui aumentar o limite com tranquilidade até R$ 10.000,00, depois disso não aumentou mais nem informando viagem.

Minha estratégia para aumentar foi ir pedindo de R$ 200,00 até R$ 500,00 todo o mês. Sempre que estava com o limite próximo de estourar, eu pedia mais limite, mas sempre nessa faixa ai, e consegui, até chegar nos 10k, ai nunca mais consegui, já tem 1 ano e 1/2 aproximadamente que está da mesma forma.

2 curtidas

Acho que os aumentos são dados através de algoritmos do sistema… conforme você se aproxima com mais regularidade do seu limite, o sistema testa outras variáveis como seu histórico de pagamentos, credito na praça, histórico de pagamentos anteriores em outras instituições e assim vai. provavelmente deve ter um limite de segurança para cada usuário, pois o Nubank deve trabalhar com um montante X para todos os usuários para resguardar que possíveis inadimplências possam interferir na saúde financeira do negocio.

3 curtidas

Acredito que tenha toda uma análise de perfil e seja pra evitar da gente se endividar, pq este banco é uma mãe na minha vida kkkkk #cartao-de-credito

4 curtidas

Ando gastando bastante e várias coisas no cartão e não aumentam mais meu limite

É uma luta, cada aumento que dão é uma conquista. Mas vão aumentando aos poucos, com calma chega lá. Toda oportunidade que tenho peço no chat, sempre negam, mas já perdi a vergonha, peço mesmo.:blush:

7 curtidas

Realmente Concordo Com Vc Mas Vol Ficar Na Aguarde Um Dia Nubanck Almenta Bom Eu Espero Ner

A ideia de enviar holerite seria boa mesmo. As vezes temos duas rendas e ele não aceita enviarmos. Enfim. Tenho um limite relativamente bom, mas certa vez precisei de um limite extra pra fazer uma cirurgia, tinha dinheiro na NuConta, sempre paguei fatura em dia e, adivinha? Não aumentaram e disseram que não faziam aumentos emergenciais. Aí busquei no twitter, e adivinha de novo? Achei uma menina comemorando o aumento emergencial quando a gata dela foi fazer uma cirurgia, com uma pancada de curtidas. Ou seja, não há critérios. Há, aliás. Preferem aumentar de quem lacra nas redes sociais.

3 curtidas

Eu espero que o meu aumentar pois faz pouco tempo que solicitei ele e ainda não chegou mais já estou com o limite estorado 500 és muito pouco​:snowman_with_snow::speak_no_evil:

Falo da minha experiência;
Fui aprovado em Janeiro de 2017, limite de R$ 3.500,00.
Concentrei todos os meus gastos nele, inclusive contas do dia dia como condomínio, luz, tv, telefone, parcela do carro, seguro, escola da filha, tudo por apps de pagamento com cartão de credito, sem contar pequenos gastos como R$ 5,00 na padaria, R$ 2,00 no app de estacionamento, rs…
E o limite foi aumentando gradativamente, média de um aumento a cada 3 meses.
Hoje meu limite é de R$ 12.000,00.
Então, pra mim funcionou assim e não tenho do que reclamar.

5 curtidas

Existem vários sites que dão dicas de como aumentar o limite, mas provavelmente são todos chutes, pois o algoritmo de análise de crédito não é público e nem é fixo, ele é atualizado constantemente. O que funciona com certeza, é você demonstrar que possui capacidade de pagamento como foi dito (enviar holerite). Também li por aí que pagamentos parcelados aumentam o score mais do que pagamentos em 1x, mas não sei se é verdade.

1 curtida

Dizem que o segredo do aumento de limite é ter quase crédito nenhum no fechamento da fatura :joy: :thinking:…esse sim funciona

1 curtida

Cara, nunca fui muito ligado no limite do cartão em querer mais sabe? Mas a Nubank sempre foi aumentando o meu, conversando com uns colegas pelo que parece entendemos que para aumentar o limite do cartão o ocorre é que como parcelo diversas coisas e isso acaba por atingir meu limite máximo, mas eu sempre pago as contas em dia, o limite acaba por aumentar pois mostra que eu preciso de mais limite pois utilizo muito o parcelamento.

2 curtidas

Eu fico enchendo o saco deles, e todo mês pago uns 2000 de fatura…
Sempre paguei em dia, e continuo pedindo aumento. Realizo compras em diversos departamentos, acredito que isso conte também

2 curtidas

Pelo menos no chat sempre me falam que é bom sempre usar todo o limite, assim o sistema enxerga que seu limite não está sendo o suficiente para você. E sempre pague em dia, e use bastante o nubank/nuconta e afins. Atualizar o holerite também é uma boa.

2 curtidas