O que fazer para aumentar seu limite ?

Qual APP vc usa para pagar boleto de condominio no cartão? Vou ter que fazer igual vc.

1 curtida

RecargaPay ta com limite bom pra boletos sem taxa. Mas também da pra usar o Mercado Pago.

Recarga Pay e Mercado Pago.
Pic Pay só quando eles dão cashback.

Comecei a usar o Nubank em Janeiro, e meu limite inicial está em 400.
Na fatura de 02/2019 fechou em 400,00 e gastei 3945,59
03/2019 fechou em 412,223 e gastei 1659,98
04/2019 fechou em 640,69 e gastei 1797,63.

Consegui estourar o limite de 400, mas não consegui o aumento. Meu score está em 500.
Fiz a adesão ao cadastro positivo, mas até hoje quando consulto as informações está tudo em branco, então não serve de nada pra mim.

@Nubank Deveria dar um retorno quando pedimos o aumento. @Nubuddy Não foi dessa fez, seu score esta baixo… Não foi dessa fez, vc não atingiu a quantidade minima de compras…

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Como aumentar o limite do Nubank

A primeira opção é o aumento natural do limite, ou seja, o próprio Nubank faz análises regulares de crédito e decide se aumenta seu limite. Para melhorar as suas chances em ser aprovado nesse quesito, basta gastar usando seu cartão.

Se você não tiver um gasto regular no cartão de crédito, o Nubank entende que seu limite é suficiente. Então, concentre os gastos nele, pelo menos enquanto procura aumentar o limite do cartão.

Ah, e pagar sua fatura no dia, sem atrasos, ajuda muito na concessão de crédito. Se deixar passar a data de pagamento, suas chances diminuem, e com ela, a confiança que o banco tem em você como um bom pagador.

Acho que eles não levam em consideração o score, o meu é 968 e não consigo aumentar meu limite. Na verdade eles tao cagando e andando pro que você faz, isso deve ser sorteio. Por isso meu cartão principal é um outro PAGO mas que me retorna trocentos beneficios e milhas pra KCT

No digio consegui um limite bom para o que eu ganho, mas na nubank ta dificil, muito pouco… tenho dinheiro na nuconta, pago minha faturas pela mesma, mais não adianta!

Meu limite foi aumentado no início, agora não mais.

Estou na mesma situação, meu limite é menor que meu gasto mensal… se eu parcelar algo no crédito preciso ficar pagando várias vezes para liberar mais crédito… sendo que deixo todo o dinheiro que gasto(gasto menos que ganho) na NuConta rendendo… :frowning:

Vou acompanhar o tópico!!!

Para que seu limite de crédito tenha um aumento, é necessário antes de mais tudo, pagar todas suas faturas em dia.
Quanto mais utilizar seu cartão mais chances terá deles darem aumento no seu limite, porém dps de tudo isso terá que esperar pela análise de dados que o @Nubank realiza, até porque ninguém curte emprestar dinheiro para os outros e não receber de volta né ?! :joy::joy::joy::joy:
A análise avalia exatamente isto, para que o banco corra o menor riscos com clientes inadimplentes. #cartao-de-credito #nuconta #roxão

Gasto aproximadamente 8k por mês, pagando sempre certinho, também não tenho aumento de limite. Preciso usar outros cartões para minha necessidade. Minha vontade era cancelar as outras empresas, mas não posso por isso.

1 curtida

Olha eu comecei com um limite baixo, meu score no serasa tbm estáva baixo, se não me engano em 300 pontos. O nubank me aceitou mesmo assim, porém o limite em 800 reais.

Hoje o limite está bem alto, mas o que fiz para isso acontecer foi:

  • Primeiro atualizei o valor do meu salário no app, ativei o cadastro positivo no Serasa, e nunca mais vacilei com contas;

  • Comei a me organizar financeiramente para guardar dinheiro, mesmo que pouco, para montar um fundo de emergência;

  • Quando a nuconta saiu, transferir meu fundo de emergência para ela.

Em ± um ano guardando dinheiro “Mesmo que pouco”, meu score subiu muito, e meu limite tbm. Acho que o importante não é só gastar para ter limite, é a Nubank ter segurança que realmente vc vai conseguir pagar sua fatura, olha hoje estou bem satisfeito com o limite que tenho, pois se caso acontecer alguma coisa, e vir uma fatura bem alta, eu sei que conseguirei pagar.

Isso funcionou para mim também, por um tempo pelo menos, vamos ver se dará certo adiante!

Já utilizei essa técnica estou na expectativa de um aumento

1 curtida

Utilizei o que tinha, fez de tudo…mas nada de aumento…:joy::joy: