O que fazer pra receber a função crédito?

Já pedi o cartão de crédito 2x, tenho só a função débito. Como faço pra conseguir o crédito? Criei minha conta tem 1 mês.

13 curtidas

Mantendo seu nome limpo,cuidado de suas finanças e fazendo a proposta de crédito. Não tem uma fórmula mágica,é ter paciência e cautela

8 curtidas

Bem vinda a comunidade @Brunacordeiro, o @ThiagoHenrique falou tudo e acredito Tb de ficar movimentando bem a Nuconta :grin:

6 curtidas

Demorou pra eu conseguir mesmo com o nome limpo e pagando minhas contas em dia, porém devido meu salário creio eu, pq sou estagiária. Mas agora recebi o meu de crédito e essa semana ganhei debito tb.

Pode demorar um pouquinho mas não desista! :purple_heart::muscle:

7 curtidas

Liberaram o débito na mesma semana que abri a conta. Acho que criei ansiedade pelo crédito também kkkk e também por não ter convite. Se alguém puder me enviar um convite vou ficar muito grata!

4 curtidas

@Brunacordeiro Me diz seu e-mail que te envio :grin:

7 curtidas

Já mandei o convite :grin:

5 curtidas

Muito obrigada!!

2 curtidas

Nada :grin: qualquer coisa é só falar :clap:

3 curtidas

Seja bem vinda @Brunacordeiro e boa sorte!! :wink:

12 curtidas

@Brunacordeiro seja bem vindo movimente sua conta que uma hora da certo

3 curtidas

Além das excelentes dicas que o pessoal relataram, te aconselho também manter o score alto, para isso você pode consultar através desses 2 sites: https://www.serasaconsumidor.com.br/score/
https://www.consumidorpositivo.com.br/

4 curtidas

Boa noite @Andre_Kolb, poderia me enviar convite também?

1 curtida

Posso sim, diz o e-mail :grin:

2 curtidas

Chegou, obrigado, @Andre_Kolb

2 curtidas

Nada, se precisar de mais é só falar :sunglasses:

3 curtidas

Esse é um algoritmo que precisamos resolver.

1 curtida

De uma olhada no seu score no site do Serasa.
Abra seu cadastro positivo.
Mantenha suas contas em dia e daqui a um tempo, solicite novamente.

Meu genro foi aprovado na terceira tentativa.

5 curtidas

Pessoal, só uma dica, colocar o e-mail pessoal visível pode colocar suas contas em risco e/ou vocês serem alvos de golpes, Spam ou algo pior.

Sugiro o quanto retirá-los e em outras situações, enviar por mensagem privada.

5 curtidas

@Brunacordeiro seja bem vinda, é só você ficar movimentando a nuconta que já já eles liberam cartão de crédito pra você.

2 curtidas