O que fazer pra receber a função crédito?

Eu tbm meu cartão débito acabou de chegar, porem quero usar o de crédito tbm. Mandem e-mail novamente mais eles pedem pra mudar de e-mail. Tenho q mudar de e-mail colocar outro ao pedir o cartão de crédito?

1 curtida

Bruna, bom dia.

O meu eu consegui através de um convite recebido, que foi compartilhado pelo meu amigo que já possuía histórico com a Nubank.

:grinning: bem vinda @Brunacordeiro pode solicitar dentro do App mas aconselho ter paciência e não ficar solicitando com muita frequência que logo mais será liberada a função pra vc :slight_smile:

De uma olhada nesse link referente a aumento de limite, vai te ajudar a entender melhor a aprovação da função crédito

Quero um convite tbm

Poderia me mandar o convite…
Por gentileza! Obrigado

Olá Barbara e Jenifer30, mandem seus e-mails que lhes mando um convite.

2 curtidas

Olá, vc poderia me passar o convite tbm fazendo favor? :grin:

1 curtida

Bom dia @Jenifer30, vc também pode baixar o App e fazer o cadastro

barbaramaduro1996@gmail.com

1 curtida

Boa noite, você poderia manda um convitr para mim ? @andre_kold

Boa noite, você poderia manda um convite para mim ? @isadoranu

Oi, @Sayonara_Mayara vc já tentou pelo site? Tentar por lá, já
que compartilhar informações pessoais em uma comunidade não é
muito legal.
Tenta lá 

Solicitar Cartão Nubank:

Boa Sorte!!

1 curtida

Você não me deu um retorno Bárbara. Conseguiu usar o convite?

Melhor. Obrigada pelo auxílio Luiz.

Ola @Andre_Kolb meu cartão débito acabou de chegar, porem quero usar o de crédito tbm, será que você poderia me enviar o convite por gentileza?
Meu e-mail é: fernandasantoslima60@gmail.com

Bom dia @Fernandalima80, vc pode verificar no seu App se já está disponível a opção de ativar o crédito, caso não esteja, recomendo vc aguardar um prazo de 3 meses pra solicitar o crédito, a não ser que vc tenha aberto apenas a nuconta
E seja muito bem vinda à comunidade

Não sei usar o convite,alguém me explica como usa ?

Vc clica no link do convite e segue o passo a passo, para preenchimento da proposta , coloque seus dados e verifique se estão todos corretos

Esse vídeo tem uma orientação do Nubank de como fazer @Barbara_Maduro

1 curtida