O que houve com aquele atendimento TOP?

Galera, recebi uma pesquisa de opinião por e-mail, referente a débito automático de boleto, e ao acessar a página a mesma travou e não consegui concluir.
Respondi esse e-mail informando o problema e recebi como resposta um texto monstro, de um bot, me perguntando o porquê de uma SEGUNDA VIA DE CARTÃO DE CRÉDITO!!!
Que bizarro!
Acionei o chat (3x!) e me perguntaram se eu que queria fazer um pagamento de boleto(?!?!?!?), qual era o problema que eu estava tendo com o app, isso depois de eu detalhar tuuuudo, com prints das telas com o erro.
Liguei na ouvidoria, derrubaram a ligação, liguei no sac e me transferiram pra área técnica, aguardei até cair a ligação. Inacreditável!!!
Vocês terceirizaram o atendimento e o que se vê é uma molecada totalmente despreparada, perdida e sem comprometimento,lamentável!
Um atendimento que era referência se transformar nisso, é triste.
Estou indo para o sexto ano de Nubank, jamais imaginaria uma queda tão gi-gan-te na qualidade do atendimento, jamais.
Fica o alerta com essas terceirizadas que vocês contrataram, são PÉSSIMAS!!!

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Comigo aconteceu a mesma coisa. A pesquisa travou antes de concluir. Quanto a queda no atendimento já sei disto. HA muito tempo. Já aconteceu comigo tudo que vc relatou. O atendimento TOP deixou de ser TOP desde 2019 quando resolveram terceirizar.

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O bom atendimento é so no começo, pra fisgar, depois de conseguir uma carteira de clientes, torna-se como as demais instituições.
Fui…

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Exatamente! A gente está com uma dúvida simples, ao invés de lerem nossa pergunta, jogam uma mensagem já pronta! Meu Deus, tá complicado o atendimento viu. Estou a 30 minutos aguardando uma resposta no chat. Sendo que tive que explicar duas vezes, pois jogaram 2 textos enormes que não tinham nada a ver com a dúvida.

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Antes respondiam rapidamente nossas dúvidas nao demorava nem 2 minutos. Agora vc espera um tempão e ainda vem resposta pronta que não tem nada a ver com sua dúvida. Antes eu dava 8 e 9 na avaliação agora dou 1 e 2.

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O 0800 do Nubank costuma cair devido a alta demanda, percebi isso há uns meses atrás, porém acredito que ele redireciona para o fixo de SP e quando liguei diretamente pra ele não aconteceu mais:

(11) 2039-0650

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Realmente… Também tive problemas, precisei fazer uma transferência de um valor um pouco alto, comuniquei 3 vezes bem antes que iria efetuar essa transação, no dia a transação foi bloqueada, ligue e conversei no chat, mas não tive um atendimento, fiquei sem resposta da minha solicitação.

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