O que isso quer dizer?

Como ja sabem bloquearam minha conta, e optaram pelo cancelamento com o valor la.
Porem eles pediram minha conta bancaria alguns dias e logo depois me enviaram isso

Christiano J. (- :brazil: -)

Ol√°, Maria

Agradecemos pelo envio e confirma√ß√£o dos dados banc√°rios, por√©m conforme alertado anteriormente, caso valores em conta fossem contestados os mesmos poderiam ser devolvidos √† origem. Sugerimos o contato com o banco ou remetente da transa√ß√£o em quest√£o para mais informa√ß√Ķes sobre esta contesta√ß√£o.

Ressaltamos que após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível.

Para mais detalhes sobre o cancelamento de cada um dos produtos, pedimos que acesse as cláusulas na sessão Produtos localizada no rodapé da página: Contratos dos serviços do Nubank

Atenciosamente,

Isso quer dizer que o valor foi contestado? Ou que se for contestado nao sera devolvido ? PORQUE ASSIM … a transferência foi de mim pra mim mesmo e apos isso bloquearam e cancelaram kkk e eu nao contestei NADA

2 curtidas

Pelo e-mail entendo que o valor recebido de fato foi contestado, se a transferência contestada foi de você pra você mesmo de fato não faz sentido, nesse caso veja na conta que você usou para transferir se o valor voltou. Se não, então creio que não foi essa contestação e vale averiguar questionando no mesmo e-mail.

8 curtidas

Então! Ai que ta, se foi contestada ( coisa que nao é possivel) o saldo da conta da nubank deveria esta zerado certo?

E nao esta! Muito pelo contrario fizeram reajuste la e entrou mais 3,01 nao e muito mas quando bloquearam eu estava com 1.215,00 agora tem 1.218,01.

Se fe fato foi devolvido, na conta deveria atualizar e aparecer sem dinheiro correto?
E nao foi devolvida para minha outra conta, esta tudo na nubank ainda.

2 curtidas

Porém no 0800 nao informam nada.
E por email, eles continuam pedindo a minha conta, e depois enviam essa mensagem.
Nao esclarecem se foi ou nao contestado. Se vao ou nao me devolverem.

1 curtida

Se foi constastato quer dizer que vai ser devolvido para a conta de origem da transferencia,

Aconselho a seguir a orietação do email, que é entrar em contato com o banco do que você fez a transferencia para o Nubank e verificar o que aconteceu.

7 curtidas

Nao houve contestação pois o valor ainda se encontra todo na Nubank, na minha conta.

E a transferência que eles bloquearam foi minha mesma de um outro banco.

Se o valor foi co testado e devolvido minha conta deveria esta zerado, nao?
E eles deveriam me informar o que foi contestado?

Ninguem fala nada so pede a conta, e envia novamente os mesmos emails

1 curtida

Inclusive acabaram de me mandar novamente!

Paulo M. (- :brazil: -)

2 de abr. de 2024, 10:22 BRT

Ol√°, Maria.

A fim de cumprir regula√ß√Ķes obrigat√≥rias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utiliza√ß√£o de nossos servi√ßos por nossos clientes. Ap√≥s uma an√°lise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Esse processo √© irrevers√≠vel.Para mais detalhes sobre o cancelamento de cada um dos produtos, pedimos que acesse as cl√°usulas na sess√£o Produtos localizada no rodap√© da p√°gina: Contratos dos servi√ɬßos do Nubank

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank, será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informa√ß√Ķes listadas abaixo:
Banco:
Agência:
Conta corrente de sua titularidade:

O prazo para a devolução é de até 7 dias a partir do recebimento dos dados.

Importante:

• Salientamos que a devolu√ß√£o do saldo em conta est√° sujeita √† disponibilidade do mesmo entre a data desta comunica√ß√£o e a data efetiva da devolu√ß√£o, conforme prazo supracitado.

• Caso voc√™ n√£o envie os dados banc√°rios, a sua conta ser√° encerrada. Voc√™ poder√° solicitar a retirada dos valores a qualquer momento, desde que os mesmos n√£o tenham sido contestados, basta nos enviar os dados banc√°rios solicitados anteriormente.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.

Paulo M.

2 curtidas

Ent√£o envia os dados solicitados e aguarda o prazo :slight_smile:

6 curtidas

@Maria_Alice18,

Você consegue visualizar o extrato da sua conta? Caso positivo, veja se não há alguma outra transação que você não identifique, que não seja esta sua para você mesma, e que poderia ter sido feita até por engano e contestada. Caso não consiga visualizar em razão do bloqueio, deve ser possível solicitar um extrato via canais de atendimento.

7 curtidas

Oi consigo sim.

Nao ha nenhuma outra somente um Ajuste realizado q acrescentaram mais 3 reais nela. O dinheiro esta la.

1 curtida

Verifique junto ao banco de origem (sua outra conta) se houve algum problema na transferência.
Se não for invasivo, poderia informar qual é o outro banco?

6 curtidas

Entao nao houve, esta tudo certo.

O banco foi o santander.

O dinheiro se encontra todo na nubank, nao ha contestacoes nem nada no extrato.
Unica diferenca foi um " ajuste realizado" que acrescentaram 3 reais na conta.

1 curtida

Poxa… neste caso, o trecho abaixo ficou bem estranho mesmo, parece não fazer sentido no seu caso:

6 curtidas

O que √© o ‚Äúajuste‚ÄĚ mencionado?

5 curtidas

Sim isso que nao entendi.

Pois nao h√° contesta√ß√Ķes no extrato, o valor se encontra todo la ( e ainda me deram mais 3 reais) e nao e possivel contesta√ß√Ķes pois a transfer√™ncia foi minha mesmo.

1 curtida

Nao sei do que se trata pois também ninguém quem entro em contato sabe me informar, e nao abre um extrato detalhado so conta o valor e esse nome.

Somente 3 reais mas nao faço ideia do que seja.

1 curtida

0800 nao me informa nada pois tem um bloqueio.

Email da ouvidoria 10 dias pra resposta.
E me ajuda so pede minha conta e me envia isso depois.

1 curtida

Apesar de ter ocorrido o cancelamento, o motivo por trás não tem a menor lógica, porque se foi esse o motivo, seria melhor escalar pra ouvidoria pelo menos avaliar a reativação da conta, já que isso não aparenta nenhuma anormalidade

8 curtidas

Se os eventos ocorreram conforme seu relato, sugiro aguardar o retorno da Ouvidoria.

Nesse meio tempo, envie ao NU os dados de sua outra conta para a transferência do saldo disponível.

7 curtidas

√Č e eu nao sei o que fazer afinal, uma conta online, nao posso ir la e ninguem pode me dar uma resposta.

1 curtida