O que isso quer dizer?

Como ja sabem bloquearam minha conta, e optaram pelo cancelamento com o valor la.
Porem eles pediram minha conta bancaria alguns dias e logo depois me enviaram isso

Christiano J. (- :brazil: -)

Olá, Maria

Agradecemos pelo envio e confirmação dos dados bancários, porém conforme alertado anteriormente, caso valores em conta fossem contestados os mesmos poderiam ser devolvidos à origem. Sugerimos o contato com o banco ou remetente da transação em questão para mais informações sobre esta contestação.

Ressaltamos que após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível.

Para mais detalhes sobre o cancelamento de cada um dos produtos, pedimos que acesse as cláusulas na sessão Produtos localizada no rodapé da página: Contratos dos serviços do Nubank

Atenciosamente,

Isso quer dizer que o valor foi contestado? Ou que se for contestado nao sera devolvido ? PORQUE ASSIM … a transferência foi de mim pra mim mesmo e apos isso bloquearam e cancelaram kkk e eu nao contestei NADA

2 curtidas

Pelo e-mail entendo que o valor recebido de fato foi contestado, se a transferência contestada foi de você pra você mesmo de fato não faz sentido, nesse caso veja na conta que você usou para transferir se o valor voltou. Se não, então creio que não foi essa contestação e vale averiguar questionando no mesmo e-mail.

8 curtidas

Então! Ai que ta, se foi contestada ( coisa que nao é possivel) o saldo da conta da nubank deveria esta zerado certo?

E nao esta! Muito pelo contrario fizeram reajuste la e entrou mais 3,01 nao e muito mas quando bloquearam eu estava com 1.215,00 agora tem 1.218,01.

Se fe fato foi devolvido, na conta deveria atualizar e aparecer sem dinheiro correto?
E nao foi devolvida para minha outra conta, esta tudo na nubank ainda.

2 curtidas

Porém no 0800 nao informam nada.
E por email, eles continuam pedindo a minha conta, e depois enviam essa mensagem.
Nao esclarecem se foi ou nao contestado. Se vao ou nao me devolverem.

1 curtida

Se foi constastato quer dizer que vai ser devolvido para a conta de origem da transferencia,

Aconselho a seguir a orietação do email, que é entrar em contato com o banco do que você fez a transferencia para o Nubank e verificar o que aconteceu.

7 curtidas

Nao houve contestação pois o valor ainda se encontra todo na Nubank, na minha conta.

E a transferência que eles bloquearam foi minha mesma de um outro banco.

Se o valor foi co testado e devolvido minha conta deveria esta zerado, nao?
E eles deveriam me informar o que foi contestado?

Ninguem fala nada so pede a conta, e envia novamente os mesmos emails

1 curtida

Inclusive acabaram de me mandar novamente!

Paulo M. (- :brazil: -)

2 de abr. de 2024, 10:22 BRT

Olá, Maria.

A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Esse processo é irreversível.Para mais detalhes sobre o cancelamento de cada um dos produtos, pedimos que acesse as cláusulas na sessão Produtos localizada no rodapé da página: Contratos dos serviços do Nubank

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank, será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informações listadas abaixo:
Banco:
Agência:
Conta corrente de sua titularidade:

O prazo para a devolução é de até 7 dias a partir do recebimento dos dados.

Importante:

  • Salientamos que a devolução do saldo em conta está sujeita à disponibilidade do mesmo entre a data desta comunicação e a data efetiva da devolução, conforme prazo supracitado.

  • Caso você não envie os dados bancários, a sua conta será encerrada. Você poderá solicitar a retirada dos valores a qualquer momento, desde que os mesmos não tenham sido contestados, basta nos enviar os dados bancários solicitados anteriormente.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.

Paulo M.

2 curtidas

Então envia os dados solicitados e aguarda o prazo :slight_smile:

6 curtidas

@Maria_Alice18,

Você consegue visualizar o extrato da sua conta? Caso positivo, veja se não há alguma outra transação que você não identifique, que não seja esta sua para você mesma, e que poderia ter sido feita até por engano e contestada. Caso não consiga visualizar em razão do bloqueio, deve ser possível solicitar um extrato via canais de atendimento.

7 curtidas

Oi consigo sim.

Nao ha nenhuma outra somente um Ajuste realizado q acrescentaram mais 3 reais nela. O dinheiro esta la.

1 curtida

Verifique junto ao banco de origem (sua outra conta) se houve algum problema na transferência.
Se não for invasivo, poderia informar qual é o outro banco?

6 curtidas

Entao nao houve, esta tudo certo.

O banco foi o santander.

O dinheiro se encontra todo na nubank, nao ha contestacoes nem nada no extrato.
Unica diferenca foi um " ajuste realizado" que acrescentaram 3 reais na conta.

1 curtida

Poxa… neste caso, o trecho abaixo ficou bem estranho mesmo, parece não fazer sentido no seu caso:

6 curtidas

O que é o “ajuste” mencionado?

5 curtidas

Sim isso que nao entendi.

Pois nao há contestações no extrato, o valor se encontra todo la ( e ainda me deram mais 3 reais) e nao e possivel contestações pois a transferência foi minha mesmo.

1 curtida

Nao sei do que se trata pois também ninguém quem entro em contato sabe me informar, e nao abre um extrato detalhado so conta o valor e esse nome.

Somente 3 reais mas nao faço ideia do que seja.

1 curtida

0800 nao me informa nada pois tem um bloqueio.

Email da ouvidoria 10 dias pra resposta.
E me ajuda so pede minha conta e me envia isso depois.

1 curtida

Apesar de ter ocorrido o cancelamento, o motivo por trás não tem a menor lógica, porque se foi esse o motivo, seria melhor escalar pra ouvidoria pelo menos avaliar a reativação da conta, já que isso não aparenta nenhuma anormalidade

8 curtidas

Se os eventos ocorreram conforme seu relato, sugiro aguardar o retorno da Ouvidoria.

Nesse meio tempo, envie ao NU os dados de sua outra conta para a transferência do saldo disponível.

7 curtidas

É e eu nao sei o que fazer afinal, uma conta online, nao posso ir la e ninguem pode me dar uma resposta.

1 curtida