O que já gastei com... teria rendido uma fortuna na NuConta!

O dinheiro que já gastei com cerveja, teria rendido horrores na NuConta!!!

Completem a frase vocês também, deixem os membros da NuCommunity conhecer um pouco das suas fraquezas em se tratando de gastar. kkkkkk

:maple_leaf::upside_down_face::money_mouth_face::money_mouth_face::crazy_face:

9 curtidas

O que eu gastei com FastFood daria para comprar um carro.

7 curtidas

kkkk eu também homi…O que eu já gastei com hambúrguer artesanal e açaí eu teria aberto uma franquia do McDonald’s. :hamburger::hamburger::hamburger:

3 curtidas

quanto eu gastei com eletrônicos, eu compraria uma apartamento beira mar aqui em boa viagem! hahahahahaha

5 curtidas

cara acho que é com que as pessoas mais gastam hoje em dia… Smartphones então… pessoal troca direto. O que já gastei com Smartphones teria rendido uns 3.000 na NuConta

1 curtida

Restaurante, Uber e Netflix/Cinema :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

3 curtidas

Cara pelo menos, ta aí uma necessidade (Uber) e lazer… heheh
a Nu aqui da uns toques para a gnt se ligar…

3 curtidas

Esse negócio de iFood não dá certo :sweat_smile:

3 curtidas

Rapaz quem manda no bolso é o bucho kkkkkk

2 curtidas

Tudo o que falaram acima :point_up_2: pode até ser supérfluo , mas traz qualidade de vida. Como diz minha esposa gastar desestressa. Porém o que TODOS nós já gastamos com tarifa bancária. …
Viva o Nu !!!

3 curtidas

Verdade irmão, o que eu já gastei de taxas no BB e no itaú, teria rendido muito dinheiro na minha NuConta que é gratuita por sinal (Segurança essa 5 maiores bancos do Brasil) kkkkkkkk

1 curtida

imagem Eu vendo o que sobrou, depois de ter gasto com lanche

18 curtidas

Já gastei tanto, com tanta coisa supérflua que se eu parar pra nominar, vai me dar é raiva.

1 curtida

Sim kk equilíbrio é importante

1 curtida

Kkkkk pior é isso, quando o cara para pra pensar… a pessoa ver que poderia ta bem na fita e nao foi controlado

Difícil responder essa …

1 curtida

O que já gastei com manutenção do meu antigo carro, eu teria juntado e comprado outro à vista! rsrs :man_facepalming:t5:

1 curtida

O dinheiro que já gastei com juros de cheque especial, empréstimos e taxas bancárias, teria rendido horrores na NuConta!!!

Ainda bem que me libertei :raised_hands:t4:

1 curtida

Cara eu preciso de um carro por conta da facul, mas me controlo pq ô bixu para gastar.

Realmente uma libertação pq esse negócio é uma bola de neve que escraviza o dinheiro.

1 curtida