O que mais me apaixona no Nubank!

Hoje utilizei o meu Nubank no débito pela primeira vez, e foi libertador. O que vocês mais amam no roxinho? Eu particularmente amo ele por inteiro, em tudo que pode oferecer! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 Likes

No começo eu usava como “cartão da internet”. Usava sempre bloqueado e desbloqueava só quando fazia uma compra na internet, depois já bloqueava.

Daí meu outro cartão tentou me cobrar anuidade. Já era, virou pó, agora só Nubank.

10 Likes

Gosto da transparência através do app.
Tudo muito simples e de fácil entendimento. :clap::clap:

10 Likes

Gosto muito da transparência como o Nubank lida com os seus clientes.

6 Likes

A simplicidade do App, e a facilidade que vc aprende a administrar tudo que é seu é incrível… com dois cliques tudo esta ao seu alcance. e toda hora inovando… se parar pra pensar o Nubank é bem novinho no mercado e ja tem tanta gente elogiando. NENHUMA outra operadora de crédito tem esse mérito.

3 Likes

O nubank é sem burocracia , cheio de facilidades muito bom , amo ser nubank

1 Like

Tudo no Nubank e fascinante… Mas ver meu dinheiro rendendo todo dia e o que eu mais AMO :heart_eyes::money_mouth_face::money_mouth_face::heart_eyes::clap::clap:

3 Likes

Atendimento Humanitário, sem dúvidas.

2 Likes

O melhor do Nubank é o atendimento, sem dúvidas!

2 Likes

Sem dúvida a rapidez no atendimento.

1 Like

Eu também compartilho desta mesma intensidade de “amor” que você tem pelo roxinho! É muito incrível. O que eu mais amo no Nubank é a praticidade de resolver todo e qualquer problema simplesmente pelo aplicativo sem ter a necessidade de ir a qualquer lugar físico.

2 Likes

Transparecia da empresa é o que mais conquisto-me sem **

2 Likes

A facilidade de uso, poder liberar o saldo só quando nescessário é top agora então com débito na nuconta só está faltando pra mim a opção de guardar na nuconta q pra mim aínda não foi liberado.

2 Likes

Gosto de poder editar no lugar das compras entre outros a antecipação delas e outras variáveis

1 Like

Eu gosto da praticidade, agilidade, transparência e do atendimento que é nota 1000

2 Likes

Eu tbm gostei muito quando liberaram a função débito. :purple_heart:
Quando isso aconteceu, pedi a portabilidade do salário. O banco em que eu recebia meu salário até me ligou para tentar me convencer de cancelar a operação! :sweat_smile:

Eu gosto de vários aspectos do Nubank, mas, se for pra citar um, gosto da simplicidade de resolver tudo pelo app.

3 Likes

O rendimento da nuconta.

2 Likes

Eu amo a empresa Nubank em si. O fato de a gente não ter que lidar com burocracias, a praticidade pra resolver as questões relacionadas ao cartão… É maravilhosa a sensação de ter a certeza que qualquer problema do cartão que possamos ter, isso será resolvido de forma prática, tranquila, sem nos tirar muito tempo e com um bom atendimento.

3 Likes