O que mais te encanta na nubank💜💜

O que te faz ser um cliente apaixonado pelo roxinho e seus beneficios, diga aí nos comentarios, eu gosto principalmente da praticidade, sem taxas, atendimento nota mil dos atendentes na resoluçao de problemas e duvidas e gosto da cor roxa e dos beneficios do cartao como um todo​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Eu simplesmente adoro o cartão de crédito da nubank! É formidável, tem tudo o que eu preciso pra banir quase que por completo o uso de dinheiro de papel, como o cartão virtual com mil e uma utilidades, transparência na hora de parcelar compras, juros e taxas mínimas que pelo menos à mim não me deram susto algum pois eu pago aquilo que eu sei que tenho que pagar! Fora o uso em compras internacionais e transferências! Nunca pensei que ia conseguir doar para uma causa como a da Ucrânia em amplo espaço e com segurança como eu consegui com o roxinho! :star_struck::ok_hand:

Nunca tinha pensado em usar crédito na minha vida, mas comecei bem com a nubank! :relieved::sparkles::purple_heart:

8 curtidas

Aaahh, cara, olha essa comunidade incrível! Faço das suas palavras as minhas, o carinho que a Nubank tem pelos seus clientes é de dar inveja para os outros bancos kkkkk :purple_heart::stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 curtidas

Verdade a nubank , o atendimento os serviços dao banho de inveja na concorrencia e cresce numero de clientes a cada dia💜

2 curtidas

Sem dúvida alguma a facilidade e a integração do APP ainda não encontrei em nenhuma outra instituição, amo todas as vezes que sou avisado apenas por ter cadastrado meu cartão de crédito, isso ninguém faz.
Tenho conta no C6: o atendimento é horrível.
Inter: você faz a compra no crédito, eles te avisam que a compra foi aprovada mas demora 2 dias para aparecer na fatura.
Itaú: aviso por SMS ninguém merece.

5 curtidas