Eu não acho que estão relaxando, muito pelo contrário, além do contactless acho que as últimas funcionalidades inseridas recentemente no app juntamente com as outras que estão no forno compravam isso.
Acho que eles estão sempre em alerta pra trazer um diferencial e se destacar da concorrência, pq esse é o objetivo central do Nubank, estar sempre a frente. E os clientes satisfeitos são essa motivação. Então eu acho que eles trabalham dia e noite pra isso acontecer. Bom, se eu entendi o que vc quis dizer, é isso rs
Acredito que a motivação de inovar esteja na forma como eles estão se colocando no lugar do cliente e não só como empresários.
Por isso entendem a ideia de facilitar.
Eles já foram clientes de bancos também e já tiveram a experiência das coisas ruins e boas que um banco deve ter é não ter.
Desde que comecei com o Nubank. Já vi muita coisa nova. Estão sempre trabalhando para lançar coisas novas, claro que ainda falta muito, mas dá pra ver que estão sempre trabalhando.
Acho que o o pessoal do Nubank nunca vai relaxar, pois podemos observar que estão sempre buscando inovação para sair na frente dos seus concorrentes e com poucos anos já conseguiu uma grande fatia de mercado e acredito que isso é só o começo.
Espero que não, a Nubank quer sempre ver seus clientes satisfeitos e eu particularmente nunca fiz nenhuma reclamação pois o atendimento e o banco é impecável. O fato da Nubank esta sempre ouvindo seus clientes não a fará relaxar no bom atendimento, isso é o que eu espero e acredito.
são vários os motivos entre eles estão :
Concorrência com outros Bancos;
Atendimento diferenciado ao público em geral devido a inovação tecnológica;
Situação Econômica financeira dos clientes da Nubank;
Atual conjuntura política e financeira do Brasil e outros países;
e também : LUCRO.
Afinal vivemos em uma sociedade capitalista e com o Nubank não é diferente.