O que o Nubank, Max e GOT tem em comum? Você!

Olá, NuCommunity!

Como vocês sabem, o Nubank fez uma parceria incrível com a Max e, com isso, os clientes Nubank+ e Ultravioleta têm acesso a um vasto catálogo de séries, filmes, documentários e muito mais! Hoje, gostaria de falar com vocês sobre a melhor série de todos os tempos — pelo menos para mim. :pleading_face: Sim, estou me referindo a Game of Thrones.

Sucesso entre os livros mais vendidos, a série “A Song of Ice and Fire”, de George R.R. Martin, foi adaptada para a televisão pela HBO, que decidiu explorar profundamente o gênero de fantasia medieval épica. A trama retrata a luta de duas famílias poderosas — reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos — em um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e pelo Trono de Ferro. A série foi filmada em Malta e no norte da Irlanda, com a participação do próprio escritor dos livros. :books:

image

Apresento-vos as principais casas de Westeros! :shield: :bow_and_arrow: :crossed_swords:

1. Casa Stark: Lobos no Inverno

image

  • Localização: Winterfell, no Norte
  • Símbolo: Lobo cinzento
  • Lema: “Inverno está Chegando”
  • Características: Honra, justiça, força e resiliência. Os Stark são conhecidos por sua lealdade, bravura e habilidade em combate.

2. Casa Lannister: O Leão Dourado

image

  • Localização: Rochedo Casterly, nas Terras Ocidentais
  • Símbolo: Leão dourado
  • Lema: “Ouça o Rugido”
  • Características: Riqueza, poder, ambição e impiedade. Os Lannister são a família mais rica de Westeros, conhecida por sua astúcia, influência política e tendências implacáveis.

3. Casa Targaryen: Dragões e Fogo

image

  • Localização: Penhasco do Dragão, em Essos (antiga sede)
  • Símbolo: Dragão de três cabeças
  • Lema: “Fogo e Sangue”
  • Características: Ancestrais dos senhores dos dragões, os Targaryen são conhecidos por sua linhagem valíria, cabelos prateados e olhos violeta, além de sua antiga conexão com os dragões.

4. Casa Baratheon: O Veado Coroado

image

  • Localização: Forte da Tempestade, nas Terras da Tempestade
  • Símbolo: Veado coroado
  • Lema: “Nossa fúria é a justiça”
  • Características: Força, bravura e temperamento explosivo. Os Baratheon são conhecidos por sua ferocidade em batalha, senso de justiça e lealdade à Casa Stark.

5. Casa Greyjoy: Kraken dos Ferromarinhos

image

  • Localização: Ilhas de Ferro
  • Símbolo: Kraken
  • Lema: “Nós Não Semeamos”
  • Características: Independência, ferocidade e habilidades marítimas. Os Greyjoy são piratas implacáveis, conhecidos por sua cultura guerreira, amor ao mar e rebeldia contra o Trono de Ferro.

6. Casa Tyrell: Rosa de Highgarden

image

  • Localização: Highgarden, na Campanha
  • Símbolo: Rosa
  • Lema: “Crescer Forte”
  • Características: Riqueza, diplomacia e astúcia. Os Tyrell são a família mais rica das Terras Reais, conhecida por sua influência política, habilidades diplomáticas e vastas terras férteis.

7. Casa Martell: Sol e Lança

image

  • Localização: Lançassolar, em Dorne
  • Símbolo: Sol e lança cruzados
  • Lema: “Unidos em Sangue”
  • Características: Paixão, orgulho e lealdade familiar. Os Martell são conhecidos por sua cultura vibrante, senso de honra e habilidades em combate com espadas e lanças.

Me diz aí, qual sua casa preferida em GOT?

  • Casa Stark
  • Casa Lennister
  • Casa Targaryen
  • Casa Baratheon
  • Casa Greyjoy
  • Casa Tyrell
  • Casa Martell
0 votantes

Conta pra gente, o que você mais gosta na série Game Of Thrones?

Caso você nunca tenha assistido, é só aproveitar seu benefício Nubank e dá o play em GOT na Max! Que tal conferir o Official Trailer aqui!

Tópico em colaboração com @ranielreis!

31 curtidas

Com essa parceria do Nubank, aproveitei pra re-assistir GOT e uma das coisas que é de se elogiar é a história e sua complexidade que não é pouca… Parabéns pelo tópico, foi mais que uma honra poder contribuir de alguma forma! :purple_heart::cold_face:

giphy

21 curtidas

Parabéns :clap:t2: pelo excelente tópico! @Elves

Infelizmente eu nunca assisti GOT, porque não tinha a Max antes e por isso não consegui acompanhar, parece ser uma série muito boa.

Apesar que não gosto muito de séries medievais, mas parece ser interessante.

19 curtidas

Eu gosto particularmente dos Dragões… :heart_eyes:

19 curtidas

Tô apaixonado nos babys dragões, acho uma fofura! :dragon::face_holding_back_tears:

16 curtidas

Parabens pelo topico.

Apesar deu gostar muito da Dany,
Stark é minha casa favorita e a Arya Stark minha personagem favorita.

14 curtidas

Belo tópico @Elves! Essa série é maravilhosa, não é à toa que repercutiu tanto quando lançou a última temporada. :smiling_face_with_tear:

image

16 curtidas

Fogo e sangue sempre!!!

Game Of Thrones GIF

GOT me encantou não só pelos dragões mas também por toda a trama e reviravoltas no jogo político de westeros e o fato de não importa quem você seja, você pode morrer a qualquer momento.

19 curtidas

Peguei essa época da tão falada última temporada! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

anigif_enhanced-3339-1584374528-7

15 curtidas

Um caoos! O pessoal faltando trabalho para assistir.
Ainda bem que no tempo eu tinha 15 anos, assisti tranquilamente. kkkkkkk

15 curtidas

Nessa idade assistindo Game of Thrones e eu tentando acostumar com as primeiras temporadas, socorro viu. :joy:

13 curtidas

Stark sempre

giphy

14 curtidas

Uma saudação a esse tópico!

Pode falar que é tudo, @Elves ?

12 curtidas

Excelente tópico @Elves

11 curtidas

Excelente tópico, meu amigo @Elves!

Aprecio as cenas mais intensas e emocionantes da série. Elas realmente trazem um nível de realismo e drama que mantém a trama envolvente e representam as batalhas medievais. :eyes: Porém, não vou citar minha cena preferida para não deixar spoiler para quem ainda não assistiu! :grimacing:

13 curtidas

Parabéns pelo tópico @Elves ! :clap:

Agora sei um pouco! :grin: a única coisa que sabia sobre essa série era que tem os maravilhosos Jason Momoa e Emilia Clarke! :star_struck:

Não vou me aventurar, pois a última vez q decidi assistir uma série com tantas temporadas levei quase dois anos p terminar :grimacing:

13 curtidas

Sou um Stark nato e a Arya é minha preferida.

11 curtidas

Eu confesso que nunca assisti. :sweat_smile:

12 curtidas

Vaaai Targaryen!! :dragon: :dragon_face:

9 curtidas

Assisti tudo , agora vou assistir a próxima temporada dia 16

11 curtidas