Excelente tópico @Elves !
Parabéns a todos os apaixonados pela série Game of Thornes!
Excelente tópico @Elves !
Parabéns a todos os apaixonados pela série Game of Thornes!
Muito bom saber que temos muitos fãs de GOT na comunidade!! Vamos para mais uma votação?
Qual dessas cenas é a mais marcante em GOT?
No que votei com certeza foi o que mais deixou irritado com tudo o que aconteceu com ele. Foi a partir daí que escolhi a casa pra mim, porque detesto injustiça.
SIMMM, muita injustiça mesmo!
E você ficou satisfeito com o final da série?
Um pouco, o tremendo final polêmico que rendeu reações variadas na internet… Ando revendo a série pensando que vou chegar nesse momento a qualquer dia.
@RafaelH, será que vale maratonarmos juntos? Eu tb não vi, mas tô achando que vou começar por HOTD
Com toda certeza @Nancy_Sis, já vamos marcar de maratonarmos juntos.
Agora, mais uma pergunta - juro que é a última! hahaha
Quem merecia o Trono de Ferro?
Massa demais essa collab @Elves e @ranielreis
Apesar de ter uma leve queda pela Casa Tyrell, sem dúvidas, somos Stark por aqui.
Apesar do ódio, rivalidade e soberba que as Casas compartilham, a diplomacia é um ponto forte. Seja para conseguir fazer acordos ou matar um inimigo comum.
Não posso deixar de citar A Batalha de Winterfell, que é um espetáculo de episódio a parte.
Ahhhh sim, essa batalha é épica mesmo!
Olha a Melisandre aí, tava esquecido dela! O Jon Snow deve muito a ela, né? Haha sem spoiler eim
@BrunuF, lembra dessa cena?
Lady Melisandre, nunca te critiquei
Seeei
Rs não vi GOT de repente aproveito o MAX pra acompanhar. Parece bem divertido
Parabéns pelo tópico @Elves
Eu assistir acho que 2 ep, mas nunca continuei já faz quase 12 anos isso, lembro que parei por causa das cenas, não dava pra assistir primeiro que eu era menor e outra que tinha crianças em casa, ai sempre que ia ver escondido aparecia alguém, por fim desistir e nunca mais procurei sobre a serie.
Assista é muito bom
Realmente, o início da série não é para todos! Depois dos primeiros episódios, a coisa muda!
A falta de previsibilidade e a quantidade de personagens bem construídos e amáveis.
Saudades Ned
Com certeza isso é o grande diferencial da série: você não sabe o que esperar ou que, de fato, acontecerá! Como disse o @Rafael_Ricardo:
@soares.jm, o que você particularmente não curtiu da série? Já tá assistindo HOTD?
O final não foi digno da grandiosidade da série.
Acredito que seja unânime entre os fãs.
Com certeza, e vai ter Stark na segunda temporada!!
Concordo! Bem que poderia sair mais uma temporada pra “limpar” a imagem desse final, né?! Tenho até o título do primeiro episódio: a volta de Drogon e Daenerys!
Jura? Uhuuu!!!