O que o Nubank, Max e GOT tem em comum? Você!

Excelente tópico @Elves !

Parabéns a todos os apaixonados pela série Game of Thornes!

12 curtidas

Muito bom saber que temos muitos fãs de GOT na comunidade!! Vamos para mais uma votação? :crossed_swords: :bow_and_arrow: :dragon: :shield:

Qual dessas cenas é a mais marcante em GOT? :bar_chart: :chart_with_upwards_trend:

  • Morte de Ned Stark
  • Nascimento dos dragões de Daenerys
  • Casamento vermelho
  • Batalha da muralha
  • Explosão do Septo de Baelor
  • Daenerys chega a Westeros
0 votantes

12 curtidas

No que votei com certeza foi o que mais deixou irritado com tudo o que aconteceu com ele. Foi a partir daí que escolhi a casa pra mim, porque detesto injustiça. :tired_face:

11 curtidas

SIMMM, muita injustiça mesmo!

E você ficou satisfeito com o final da série? :eyes:

10 curtidas

Um pouco, o tremendo final polêmico que rendeu reações variadas na internet… Ando revendo a série pensando que vou chegar nesse momento a qualquer dia. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

@RafaelH, será que vale maratonarmos juntos? Eu tb não vi, mas tô achando que vou começar por HOTD :face_with_peeking_eye:

14 curtidas

Com toda certeza @Nancy_Sis, já vamos marcar de maratonarmos juntos.

:purple_heart::blush:

10 curtidas

Agora, mais uma pergunta - juro que é a última! hahaha

Quem merecia o Trono de Ferro? :game_die:

  • Daenerys Targaryen
  • Jon Snow
0 votantes

13 curtidas

Massa demais essa collab @Elves e @ranielreis :clap:t4:

Apesar de ter uma leve queda pela Casa Tyrell, sem dúvidas, somos Stark por aqui.

Apesar do ódio, rivalidade e soberba que as Casas compartilham, a diplomacia é um ponto forte. Seja para conseguir fazer acordos ou matar um inimigo comum.

Não posso deixar de citar A Batalha de Winterfell, que é um espetáculo de episódio a parte.

12 curtidas

Ahhhh sim, essa batalha é épica mesmo! :star_struck::crossed_swords:

Olha a Melisandre aí, tava esquecido dela! O Jon Snow deve muito a ela, né? Haha sem spoiler eim :eyes:

@BrunuF, lembra dessa cena? :point_down:t2:

10 curtidas

Lady Melisandre, nunca te critiquei :sweat_smile:

8 curtidas

Seeei :eyes:

8 curtidas

Rs não vi GOT de repente aproveito o MAX pra acompanhar. Parece bem divertido

7 curtidas

Parabéns pelo tópico @Elves

Eu assistir acho que 2 ep, mas nunca continuei já faz quase 12 anos isso, lembro que parei por causa das cenas, não dava pra assistir primeiro que eu era menor e outra que tinha crianças em casa, ai sempre que ia ver escondido aparecia alguém, por fim desistir e nunca mais procurei sobre a serie.

10 curtidas

Assista é muito bom

6 curtidas

Realmente, o início da série não é para todos! Depois dos primeiros episódios, a coisa muda! :sweat_smile:

8 curtidas

A falta de previsibilidade e a quantidade de personagens bem construídos e amáveis.

Saudades Ned

9 curtidas

Com certeza isso é o grande diferencial da série: você não sabe o que esperar ou que, de fato, acontecerá! Como disse o @Rafael_Ricardo:

@soares.jm, o que você particularmente não curtiu da série? Já tá assistindo HOTD? :crossed_swords:

7 curtidas

O final não foi digno da grandiosidade da série.

Acredito que seja unânime entre os fãs.

Com certeza, e vai ter Stark na segunda temporada!! :heart:

5 curtidas

Concordo! Bem que poderia sair mais uma temporada pra “limpar” a imagem desse final, né?! Tenho até o título do primeiro episódio: a volta de Drogon e Daenerys! :star_struck:

Jura? Uhuuu!!! :confetti_ball:

4 curtidas